Política e Danos Morais; Ronaldo agora diz que apoia Aécio e a indenização requerida, bilionária...
Terça, 27 de Maio de 2014
Ronaldo Fenômeno declara apoio a Aécio Neves
Foto: Reprodução/ Facebook
Ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão mundial em 2002, Ronaldo declarou publicamente que apoiará o candidato Aécio Neves, do PSDB-MG, na eleição presidencial deste ano. O anúncio foi feito em entrevista ao jornal “Valor” desta segunda-feira (26). Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo 2014, Ronaldo foi questionado em quem vai votar e fez elogios ao político mineiro. Disse que eles se conheceram há 15 anos e que votaria em Aécio mesmo que o candidato defendesse outro partido. “Sou amigo do Aécio. Conheci a presidente Dilma, tenho uma ótima relação com ela. Mas minha amizade com o Aécio tem 15 anos. Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas e aí ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos amizade uma forte e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o país”, disse ao jornal.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
AMERICANO PLEITEIA 2 UNDECILHÕES DE DÓLARES...
U Um americano de 62 anos de Manhattan (EUA), está processando diversas pessoas em Nova York (além da própria cidade, como ente público) após sofrer “danos irreparáveis” em um incidente ocorrido em abril deste ano, e pede uma indenização de 2 undecilhões de dólares
A petição inicial da ação de Anton Purisima tem 22 páginas contra o ente municipal, a cafeteira Au Bon Pain, dois hospitais, uma loja de conveniências, a dona de um cachorro, o Departamento de Transito de Nova Iorque (NYC Transit) e a rede de supermercados Kmart.
Os ilícitos cíveis apontados seriam “violações de direitos civis, ferimentos, discriminação, retaliação, assédio, fraude, tentativa de homicídio, estresse emocional intencional e conspiração”.
Tudo porque o homem foi mordido na mão e no rosto, por um cachorro, quando fazia um lanche.
Para se ter uma ideia da quantia exigida pelo americano, dois undecilhões de dólares seriam representados assim: US$ 2.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.
A expectativa é a de que o juiz indefira a petição inicial. Ou que, pelo menos, mande o autor emendar o petitório para valores exequíveis.
Economistas ouvidos por jornais dos EUA dizem que os dois undecilhões são aproximadamente todo o dinheiro circulante, atualmente, em todo o mundo.
Fontes:bahia Notícias
e www.espacovital.com.br
Comentários
Postar um comentário