Rápidas; Bombando na net, música com duplo sentido e ( a história do ) delegado de polícia que mudou de sexo
Sábado, 25 de Janeiro de 2014
Internautas acusam banda de pagode baiana de incentivo ao estupro
Foto: Reprodução/ Youtube
Com letra de duplo sentido, a Banda baiana Abrakadabra tem causado polêmica na internet. Segundo internautas, o vídeo clipe da música “Tigrão gostoso” incitaria o estupro. A história contada no registro mostra os integrantes da banda em um prédio, onde eles batem de porta em porta até que invadem a casa de uma garota. Neste mesmo instante a letra diz “o tigrão vai te pegar” e uma voz feminina, dublada pela adolescente, responde: “mas eu ‘tô’ com medo”. Assustada, a personagem – que parece fugir dos invasores – repete que está com medo, e a banda responde: “Sou seu tigrão gostoso, só precisa relaxar. É na hora do espanto que o bicho vai... toma, toma então toma”. Neste momento, a coreografia remete claramente à prática sexual. O Bahia Notícias entrou em contato com a produção do grupo, mas os telefonemas não foram atendidos.
*********************************************************************************
Em Goiás, delegado sai de licença e faz mudança de sexo
Thiago de Castro Teixeira tem 33 anos e passou pela cirurgia no ano passado. Ele volta ao trabalho como delegada, o que, segundo colegas, não representa problema algum.
O delegado de Polícia Civil Thiago de Castro |
Uma cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, é o assunto do momento nos bastidores da segurança pública de Goiás. Há cerca de seis meses, um delegado de Polícia Civil entrou de licença médica, viajou até a Ásia, onde submeteu-se à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto, no lugar do delegado Thiago de Castro Teixeira, quem assumirá será a delegada Laura de Castro Teixeira.
E Laura reassumirá com a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a titular, Ana Elisa Gomes Martins, carente de reforço, garante uma boa recepção. "Se ela vier, será recebida com profissionalismo e para atender uma grande demanda de um público carente",
Fontes: Bahia Notícias e Clóvis Cunha
Comentários
Postar um comentário