( mais ) Duas desilusões políticas na net: Apresentadora de TV e deputado-sindicalista...
Domingo, 26 de Janeiro de 2014
Sherazade: "Eu era de esquerda "
Um dos novos rostos do neoconservadorismo brasileiro, a apresentadora Rachel Sherazade, do SBT, fala de sua opção pela direita; "Eu era de esquerda. Pintei a cara para o Collor sair. Votei no Lula até ele ser eleito. Me decepcionei com o PT", afirma; radical, ela defende até as posturas do deputado Marco Feliciano (PSC-SP)
247 - A jornalista Rachel Sherazade, do SBT, conseguiu um lugar ao sol na praia dos neoconservadores. Com um discurso radical à direita, ela critica duramente o PT e defende posturas como a do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que, segundo ela, seria vítima de perseguição religiosa.
À jornalista Mônica Bergamo, ela explicou suas escolhas. "Eu era de esquerda. Pintei a cara para o Collor sair. Votei no Lula até ele ser eleito. Me decepcionei com o PT", afirma. "Com a minha maturidade, passei a ter posicionamentos mais de direita do que de esquerda."
Espontaneamente, ela citou o blogueiro Reinaldo Azevedo, que a defendeu numa polêmica com o ex-presidente Lula. "Ele é um fofo! Me defendeu na história do Lula", disse.
Lula havia se referido a ela como "uma jornalista do SBT, de 20 e poucos anos" que faz críticas "sem embasamento". Azevedo o defendeu num texto que pode ser lido aqui.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Ex-aliado, Paulinho da Força diz que é preciso tirar o PT do poder
Deputado Paulinho da Força espera ter 30 deputados no início do Solidariedade
O deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, fundador do partido Solidariedade, afirmou neste sábado (25) que seu partido ajudará a compor a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) na corrida sucessória deste ano. Paulinho, que hoje faz aniversário e reúne em um clube da Capital paulista políticos e correligionários, disse que o apoio de sua sigla será para o senador tucano Aécio Neves (PSDB), nome mais cotado do PSDB para disputar a sucessão presidencial. Aécio está sendo aguardado na festa de aniversário de Paulinho. Além do apoio a Aécio nas eleições gerais de outubro, o fundador do Solidariedade falou da simpatia pela virtual candidatura do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. "São dois bons candidatos (Aécio e Campos), disse Paulinho, destacando que num eventual cenário de segundo turno com o governador pernambucano e a presidente Dilma Rousseff, o Solidariedade deverá apoiar Campos, com base na premissa de que é preciso tirar o PT do poder. Em São Paulo, Paulinho disse que apoiará a candidatura à reeleição do governador tucano Geraldo Alckmin. E no Rio de Janeiro, a tendência é fechar com o PMDB, cujo candidato mais provável será o atual vice-governador Luiz Fernando Pezão. Nesta semana, o deputado do Solidariedade se reuniu com o governador Sergio Cabral (PMDB), e disse que se depender dele, o partido apoiará o PMDB no Rio.
Fontes: Blogs. Leopoldo Tristao e Bahia Notícias
imagem de paulinho do site GP1
Comentários
Postar um comentário