Uberlândia, MG: Juíza do Trabalho consta em ata de audiência pedido de noivado de advogado
Sábado, 23 de Novembro de 2013
Juíza do Trabalho da Terceira Vara Trabalhista de Uberlândia (MG) determinou que fosse constado em ata de audiência pedido de casamento feito para a patrona da parte reclamada durante instrução. A audiência foi adiada a pedido da parte.
Episódio – Durante audiência reclamatória trabalhista de instrução, após a conciliação ser rejeitada, e a magistrada ter acolhido pedido de adiamento da audiência feito pela reclamada, um advogado adentrou a sala de audiências e pediu em casamento a patrona da reclamada, advogada Natália Pereira Borges Cardoso. O fato ficou descrito em toda a ata de audiência.
Ata – De acordo com a ata o advogado Fernando Monteiro de Castro Caiaffa, entrou na sala de audiência e pediu a palavra a magistrada, Tânia Mara Guimarães Pena.
Após ser autorizado o advogado afirmou: "eu sempre tive sorte em tudo na minha vida, na família que ganhei, pai que Deus me deu, na minha profissão e com meus amigos. Só me faltava uma pessoa para dividir esses momentos e a encontrei. Só me falta que ela aceite dividir a vida comigo".
Em sequencia, a magistrada declarou: "assim, 'com a autoridade a mim conferida', eu os declarei noivos". O pedido foi feito de joelhos.
Fonte:
Fato Notório
Comentários
Postar um comentário