Política e Religião; Dilma ainda não cumpriu a promessa das creches ; Igreja "Renascer " lança cosméticos com " cheiro de Jesus "...

Quarta Feira, 19 de Dezembro de 2012


Dilma chega à metade do mandato sem cumprir promessa sobre creches



A presidenta Dilma Rousseff prometeu entregar 6 mil creches até 2014, mas chega à metade do mandato com apenas 7 unidades prontas — uma execução abaixo de 1% — sem previsão de quando serão inauguradas novas unidades. A expectativa de quem tem urgência em matricular os filhos vira decepção. A primeira meta do Plano Nacional de Educação é "ampliar, até 2020, a oferta da educação infantil de forma a atender 50% da população de até 3 anos". Segundo pesquisa do Dieese em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres, apenas 18% das 10 milhões de crianças em idade de creche estavam matriculadas no ano passado. Para suprir a demanda, seriam necessárias cerca de 19 mil unidades, mais do que as 6 mil prometidas.


************************************************************************


Picaretagem pura! Bispa Sônia lança cosméticos que exalam o ‘cheiro de Jesus’


Quando a gente acha que já viu todos os tipos de picaretagem, aparece a bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, para lançar o kit de cosméticos Divinessence, que “exalam o bom cheiro de Jesus”, segundo a filha da bispa e também bispa,Fernanda (foto).

Os kits “De Bem com a Vida”, lançado por Sônia durante um culto para que os fiéis comprem como presente de Natal, custam R$ 79 cada e, segundo a bispa, são uma benção da “Ceia dos Oficiais”, que é um encontro de pregação que ocorre no primeiro sábado do mês.

E não é só isso. Tem mais.

A bispa disse que em breve pretende lançar uma linha de perfumes para homens que se chamará “kit Apóstolo Estevam”.

Os interessados em sair por ai cheirando Jesus, clique aqui.







Fonte em ambas de www.cloviscunha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB