RJ: MPRJ elege novo Procurador-Geral de Justiça nesta segunda-feira (10/12)

Domingo, 09 de Dezembro de 2012








Os Membros do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) elegem, nesta segunda-feira (10/12), o novo Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2013-2015. Concorrem ao cargo os candidatos Antonio José Campos Moreira, Leila Machado Costa e Marfan Martins Vieira. Estão aptos a votar 888 Membros ativos, entre eles 190 Procuradores de Justiça e 698 Promotores de Justiça. O pleito ocorrerá entre 10h e 17h, nas urnas instaladas no auditório do 9º andar do edifício-sede do MPRJ.

A Mesa Apuradora e Receptora dos votos será presidida pela Coordenadora do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), Procuradora de Justiça Maria Cristina Palhares dos Anjos Tellechea, e composta pelos Procuradores de Justiça Adolfo Borges Filho e Kátia Aguiar Marques Selles Porto e pelos Promotores de Justiça Inês da Matta Andreiuolo e Diogo Erthal Alves da Costa. A apuração dos votos será iniciada assim que for encerrada a votação. Os Membros que atuam em Comarcas do interior já vêm enviado seus votos pelos Correios.

A lista tríplice, por ordem de votação, dos três candidatos mais votados será encaminhada no dia 1º de janeiro de 2013 para o Governador do Estado, que terá 15 dias para nomear o novo chefe do Parquet. 




Fonte: Portal do MP-RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB