Notas de Política, MP e Futebol...
Cachoeira repassou R$ 3 milhões a Demóstenes, diz procurador-geral da República
André Dusek/AE
Procurador-geral da República, Roberto Gurgel
A afirmação do procurador está no item 36, página 40 do inquérito encaminhado ao Supremo. Toda essa documentação foi liberada ontem pelo ministro Ricardo Lewandowski para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, e para o Conselho de Ética do Senado, que está apreciando pedido de cassação do mandato do senador Demóstenes.
"Em diálogo no dia 22 de março de 2011, às 11:18:00, entre Carlos Cachoeira e Cláudio Abreu, não degravado pela autoridade policial, é expressamente referido que o valor de um milhão foi depositado na conta do Senador Demóstenes e que o valor total repassado para o Parlamentar foi de R$ 3.100.000,00 (três milhões e cem mil reais)", escreveu o procurador da República no inquérito, após analisar documentos da Operação Monte Carlo, que desmontou o esquema de ocupação de poder por parte de Cachoeira em todas as esferas do Estado.
Fonte: estadao
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Promotor pede prisão do líder da greve da PM no Ceará
O promotor de Justiça Militar Joathan de Castro Machado pediu a prisão do capitão Wagner Sousa( foto ), um dos líderes da greve dos policiais militares e bombeiros ocorrida entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012. O pedido ainda será analisado pela Vara da Auditoria Militar do Fórum Clóvis Beviláqua.
Por telefone, O POVO entrou em contato com Joathan para saber o porquê do pedido, mas ele disse que não poderia conversar com a reportagem por estar no Exterior. No início do mês, o Comando Geral da PM indiciou o capitão Wagner e outras 53 pessoas por “cometimento de crime militar” durante a greve.
O PM disse que ainda não foi notificado oficialmente sobre o pedido de prisão, embora tenha tomado conhecimento de maneira informal. Para o capitão, o requerimento do Ministério Público é por ele ter concedido entrevistas à imprensa convocando a categoria a participar de uma assembleia geral prevista para próximo dia 26. A atitude é considerada crime militar.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Ceará confirmou que há um processo contra o capitão Wagner, mas informou que a juíza da Vara da Auditoria Milita, Antonio Dilce, ainda não tomou nenhuma decisão relacionada ao caso. A previsão é que o pedido de prisão seja analisado semana que vem.
Fonte: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
MAZINHO EXTRAPOLA E SE DIZ PARECIDO COM O ARGENTINO MESSI
... olha a gozação aí, minha gente !
Lance!
|
Mazinho exagera na dose e se compara só ao melhor do mundo; Valdivia passará por treinos específicos antilesões
|
“Meus amigos dizem que pareço com o Messi, que driblo e parto para cima ", declarou o jogador de 24 anos, que concorda com seus amigos. “Acho que me assemelho um pouco, sim. Ele tem mais habilidade, mas consigo fazer umas jogadas legais. Quero fazer história como o Messi”, afirmou.
O lateral-esquerdo Fernandinho, 26, outro contratado do Oeste, também foi apresentado ontem. Ele ainda não estreou.
A diretoria do Palmeiras, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, procura clubes para realizar amistosos nas próximas duas semanas, para fazer caixa. O time só volta a jogar em 9 de maio, contra o Paraná, pela Copa do Brasil.
Fonte: Portal TodoDia
Comentários
Postar um comentário