Piauí: Em liminar, Desembargador ordena saque imediato de R$ 253 mil das contas da Agespisa...
Terça Feira, 22 de Janeiro de 2013
Des.José James Gomes Pereira.
A liminar do desembargador José James Gomes Pereira do TJ-PI que ordenou o bloqueio, seguido de saque imediato na Caixa em favor da empresa de advocacia Portela e Pedro e Outros Advogados Ltda.
Ao assumir a presidência da empresa, o novo presidente Antônio Filho anulou vários contratos, que segundo a direção, não estavam servindo a empresa e uma delas foi à conta da Portela e Pedro Ltda.
O escritório defende a empresa Energil que ingressou com ação desde 1998 e hoje conseguiu bloquear as contas da Agespisa. A liminar foi expedida na tarde de ontem, segunda, 21.01.13.
,Reação
O presidente Antonio Filho em entrevista ao Cidadeverde.com sobre a decisão judicial, disse que vai recorrer e acionou a Procuradoria Geral do Estado para acompanhar o caso. Ele garantiu que a justiça não notificou a Agespisa.
“Fomos pegos de surpresa. A Agespisa não foi notificada e a execução da liminar foi direto para a gerente cumprir a decisão”, disse Antônio Filho.
Segundo ele, o recurso bloqueado era para o pagamento do plano de saúde dos servidores da empresa.
O presidente da Agespisa disse ainda que a liminar causou estranheza por ser executado direto na conta da representante jurídico. De acordo com ele, a Energil prestou serviço de consultoria de eficácia de energia em 1998 e a Agespisa contestou os valores cobrados.
Fonte: Cidade verde
imagem de http://www.jornalista292.com.br/
Comentários
Postar um comentário