Duas Notas policiais: Prefeita de cidade do RJ é assaltada dentro de casa e a história da estudante de direito que teria roubado um carro quando foi fazer o " teste drive "...
Terça Feira, 21 de Maio de 2013
Prefeita de Iguaba Grande é assaltada em casa
O assalto ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (20), na Estrada de São Vicente, área rural de Iguaba Grande. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança e Ordem Pública de Iguaba, Álvaro Pereira, que prestou apoio à família da prefeita, Grasiella Magalhães, e acompanhou os trabalhos da polícia.
Segundo ele, três homens armados invadiram a fazenda de Grasiella e levaram um carro da família, além de objetos pessoais. A prefeita conseguiu pedir ajuda enviando mensagens de texto pelo celular. Ainda de acordo com o secretário, todos passam bem. A polícia militar montou um cerco para tentar localizar os bandidos. Até o início da madrugada de terça-feira (21), niguém havia sido preso.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
'O que é isso, novinha?' - Estudante rouba carro durante 'test-drive' no Paraná
Curitiba - Uma estudante de direito está sendo indiciada por roubo à mão armada pela acusação de ter roubado um carro de uma concessionária durante um test-drive em Curitiba, no Paraná. Fabiana Sporh Godk nega e disse que ficou irritada com o vendedor da concessionária e levou o carro, abandonando o veículo mais a frente.
Segundo a polícia, o roubo ocorreu no dia 6 de maio, e a jovem teria rendido o funcionário da concessionária que a acompanhava, obrigando-o a descer do veículo. O carro foi encontrado depois. O delegado que cuida do caso, Renato Figueiroa, trabalha com a hipótese de que ela tenha cometido o crime para repor algumas peças do carro dela, que foi batido no final do mês de abril.Fabiana conta que o vendedor puxou o freio de mão e desceu para pegar a direção porque ela ultrapassou o limite de velocidade de uma via. Ela se irritou e foi com o carro embora. A jovem se apresentou à polícia, na quarta-feira e como o período de flagrante já havia passado, foi ouvida e liberada.Segundo Figueiroa, Fabiana já havia sido presa há seis anos por porte de arma e já foi detida por envolvimento em um latrocínio e estelionato.
Comentários
Postar um comentário