Cotidianos da Vida: Delegado Leva Tiro ao Sacar Dinheiro e Pai Ingressa Com Queixa-crime Contra a Ex-Mulher Por Deixar a Filha ( de ambos ) Engordar
10/08/2012
Delegado leva tiros ao sacar R$ 7.000 de banco em Moema
O delegado da Polícia Civil Marlon Meira dos Santos, 42 anos, foi ferido por três tiros ontem, após ser assaltado em Moema (zona sul) por volta das 14h50, quando saía de um banco. Até a noite de ontem nenhum suspeito do crime havia sido preso.
De acordo com a polícia, Santos foi abordado por dois homens em uma moto Honda Twister após sacar R$ 7.000 em uma agência do banco Itaú na rua Araguari, esquina com a avenida Santo Amaro.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro e, antes de fugir, ainda acertaram três tiros na vítima e fugiram.
Segundo os policiais, um dos disparos acertou a coxa, outro as nádegas e o terceiro não foi informado pelos médicos que socorreram a vítima.
Arma
Um dos investigadores disse que a arma do delegado também foi levada pelos suspeitos do assalto.
Investigadores do GOE (Grupo de Operações Especiais) levaram o delegado ao Hospital São Luiz, no Itaim Bibi (zona oeste).
Segundo o hospital, a vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No final da noite de ontem, ele não corria risco de morte. Atualmente, Santos trabalha como delegado assistente no 3º DP de Diadema (ABC).
A ocorrência foi registrada no 96º DP (Monções). A polícia informou que vai solicitar as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das imediações para tentar identificar os suspeitos.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
10/08/2012
Pai acusa ex de deixar a filha obesa
Inconformado com o constante ganho de peso da filha de seis anos, um pai de Londrina (PR) registrou boletim de ocorrência contra a ex-mulher e os avós maternos da menina por maus-tratos.
O casal está separado desde 2010 e disputa a guarda da filha na Justiça. Atualmente, a mãe detém a guarda da criança, que também recebe os cuidados dos avós.
O pai diz que a menina não recebe alimentação adequada e, por isso, engorda muito. Aos seis anos, pesa mais de 50 kg, segundo o pai.
O homem, que é professor, não quis ser identificado para não expor a filha.
Uma avaliação feita por uma nutricionista em janeiro e apresentada por ele à polícia diz que o peso ideal para a criança, que media 1,35 metro e pesava 49 kg à época, seria cerca de 20 kg.
"A cada 15 dias, quando vejo minha filha, percebo que ela está mais gorda", disse o pai. Ele diz que a filha sofre bullying (humilhação) na escola.
O advogado da mãe da garota, Vanderley Doin Pacheco, negou que haja maus-tratos e disse que a menina recebe a atenção médica necessária.
A polícia informou que convocou a mãe a prestar esclarecimentos.
Fonte em ambas
agora.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário