Terá O Disque-Dentuço Dado jeito no Ronaldinho ?
Ronaldinho Gaúcho durante a partida entre Flamengo e América no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 (Pedro Vilela/Agif/Folhapress)
“O futebol tem dessas coisas, tudo muda em 90 minutos. Ele foi criticado por estar fora de forma e há dois jogos só recebe elogios"
Vanderlei Luxemburgo
Nove dias depois da criação do ‘Disque Dentuço’, o número do telefone celular criado para monitorar as noitadas de Ronaldinho Gaúcho recebeu mais de três mil telefonemas e quase mil torpedos SMS. Das centenas de denúncias, no entanto, somente duas se confirmaram. “Ligaram avisando que ele estava indo direto a duas boates da Barra e a um pagode em Madureira. Não chegamos a encontrá-lo, mas os funcionários disseram que ele realmente vai frequentemente a esses lugares”, conta José Carlos Peruano, torcedor e conselheiro do clube criador do serviço. Segundo ele, o “disque denúncia rubro-negro” recebeu ligações de vários estados, e até do exterior.
Orgulhoso de sua invenção, Peruano atribui à vigilância da torcida, e não a qualquer atitude da diretoria do Flamengo a melhoria do desempenho do R10. Segundo ele, muitos torcedores pediram que o serviço continue, mesmo depois que Ronaldinho, aparentemente, entrou nos eixos. Depois de uma boa partida no sábado, contra o Atlético Mineiro, o jogador boêmio fez dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o América Mineiro, na noite de quarta-feira, e tornou-se o artilheiro do campeonato.
Peruano aproveita para alfinetar o diretor de futebol do clube. ”Não se pode atribuir essa mudança a um homem que ganha 35 mil reais por mês para ser dirigente do Flamengo. Diante da pressão da torcida, o próprio Ronaldinho segurou a onda das noitadas, ele mesmo se policiou e o resultado é esse que nós estamos vendo em campo.”
Gaúcho no samba
Ronaldinho curte show no Rio com diversos famosostexto de vejaonline 30.06.2011
fotos da net
Comentários
Postar um comentário