Imperatriz,MA: Juiz chega atrasado para o check in, perde voo e, irado, dá voz de prisão a funcionários da TAM, por crime contra o consumidor
Segunda Feira, 08 de Dezembro de 2014
O juiz Marcelo Testa Baldochi, da comarca de Senador La Rocque/MA, deu voz de prisão no último sábado, 6, a três funcionários da TAM, no aeroporto de Impetriz/MA. Ele teria sido impedido de embarcar em um voo, pois chegou minutos após os procedimentos de embarqueterem sido encerrados.
De acordo com depoimentos dos funcionários prestados à Polícia Civil de Imperatriz, o magistrado tentou embarcar em um voo para Ribeirão Preto/SP, mas foi informado de que não poderia entrar no avião por causa do atraso, uma vez que a aeronave já estava em procedimento de decolagem. Então, Baldochi teria ordenado as prisões e chamado a Polícia Militar.
Segundo a imprensa local, após as conduções à delegacia, o juiz conseguiu realizar o embarque, mas em uma aeronave de uma outra empresa.
Em nota, a TAM informou que segue os procedimentos de embarque regidos pela legislação e que está "colaborando e prestando todos os esclarecimentos às autoridades".
O caso será apurado pela 3ª Delegacia de Polícia de Imperatriz.
Polêmico
O juiz já é conhecido no Estado por se envolver em polêmicas. Em 2007, foi flagrado por fiscalização e denunciado por manter trabalhadores em condições análogas à escravidão em uma fazenda de sua propriedade.
fonte: Migalhas
Comentários
Postar um comentário