Futebol: Ricardo Teixeira Deixa a CBF e Ronaldo, o Fenômeno, Assume Interinamente...
Enfim chegou o dia mais esperado pelos brasileiros: Ricardo Teixeira deixa a presidência da CBF. Interinamente, por indicação da Presidente Dilma, o ex-jogador Ronaldo assumirá a presidência da Confederação Brasileira de Futebol.
Em nota, Dilma lamentou a saída de Ricardo Teixeira, dizendo que a crise dentro da CBF não afetará o seu governo. "O meu governo garante que a seleção brasileira ficará pronta para a Copa do Mundo", disse . Dilma disse que a indicação de Ronaldo foi uma decisão em consenso com todo o governo. "O meu governo está precisando de um fenômeno para limpar essa imagem negativa que, todo ministro que escolho cai".
Populares gostam da mudança. "Ronaldo na CBF? Assim eu piro", - disse Orlando, mais conhecido por Iolanda.
o assunto foi tema de artigo no blog do comentarista Milton Neves.
....CBF Já Convocou Assembleia
24/02 11:19 Presidência
residência
24/02 11:19 Presidência
residência
CBF: Assembleia Geral Extraordinária
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto nos parágrafos 1º, 3º - V e VI, 8º, 11, 12 do artigo 22, inciso II do artigo 40 e inciso XVI do artigo 41 do Estatuto, convoca as Federações filiadas para a Assembleia Geral Extraordinária, de natureza administrativa, que se realizará no dia 29 de fevereiro de 2012, em primeira convocação às 14 horas, e em segunda e última convocação, às 15 horas, no prédio da sede desta Confederação, na rua Victor Civita 66, Bl. 1 Edifício 5, condomínio Office Park, Barra da Tijuca, nesta cidade, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: a) tomar ciência da exposição a ser apresentada pelo Sr.Presidente relativa a assuntos de interesse da Entidade e de suas Filiadas; b) discutir e deliberar sobre reforma parcial do Estatudo da CBF, conforme proposta apresentada pela presidência, nos termos do inciso II do artigo 40 do Estatuto; c) interpretar preceitos do Estatuto; d) outros assuntos de interesse da CBF. Inexistindo número legal em sua primeira convocação, a Assembleia Geral, nos termos do parágrafo 8º do artigo 22 do Estatuto, será instalada, com o mesmo objetivo, uma hora depois, com qualquer número..
Fontes: www.g17.com.br e www.cbf.com.br
Comentários
Postar um comentário