Bahia: Deputado Gay vale-se da imunidade para agredir os católicos...
19/03/2013
Foto: Agência Câmara
Mais de seis mil pessoas assinaram um abaixo-assinado que pede a cassação do deputado federal baiano Jean Wyllys (PSOL-RJ).
De acordo com o documento que circula na internet, o parlamentar conhecido pela luta aos direitos dos gays merece ser punido por “falta de decoro parlamentar” e agir “de forma heterofóbica, contra a família brasileira e a igreja”. O socialista respondeu à campanha virtual em coluna que escreve no portal IG. “Por minha firme oposição contra o jogo de poderes que vemos em ação dentro da própria Comissão de Direitos Humanos, mais uma vez se levantam difamadores contumazes com suas mentiras, que jamais são provadas, para colocar a população contra a luta pelos direitos humanos de grupos historicamente difamados”, defendeu.
Jean foi um dos deputados que se manifestaram contra a eleição do pastor Marco Feliciano, alvo de acusação de racismo, homofobia e de outro abaixo-assinado, para a presidência da comissão na Casa. Em postagem no facebook, o parlamentar diz um dos autores da “campanha difamatória” que enfrenta é o também pastor Silas Malafaia, “amigo” de Marco Feliciano. O deputado do PSOL prometeu encaminhar todos os compartilhamentos contra ele para a Delegacia de Crimes Virtuais e para a Polícia Federal.
no facebook
Comentários
Postar um comentário