Corrupção e Ganância: No sertão da Paraíba e nas hostes petistas
Terça feira, 16 de Setembro de 2014
Vereadora é acusada de comprar whisky com verba da Educação quando era diretora de escola na PB
O vereador Júnior Guarita denunciou a colega de câmara municipal de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, Mércia Dias, de utilizar da verba da Educação para comprar whisky e energético, quando era diretora da Escola Estadual Luiz Alberto de Paiva em São José de Piranhas.
Na denúncia, o vereador apresentou um bilhete escrito de próprio punho pela vereadora para o mercadinho da cidade pedindo um whisky White Horse, dois red bulls e um queijo ricota. A justificativa do pedido era que a parlamentar, então diretora, estaria recebendo dois deputados em sua casa e concluiu com ‘como já aconteceu o processo, amanhã faço o cheque’.
De acordo com o vereador, esse processo seria a licitação para as compras escolares. Mercia foi exonerada da escola no dia 16 de agosto, mesma data em que saiu um cargo em comissão na Secretaria de Educação da cidade.
A vereadora ainda não se manifestou a respeito da denúncia.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
“A MARCA DO GOVERNO DO PT É UM ESCÂNDALO POR SEMANA”, DIZ AÉCIO
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, fez um grande carreata na manhã deste sábado em seu berço político, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em sua segunda visita a capital mineira em menos de três dias, o tucano comentou a denúncia feita por VEJA na edição desta semana que aponta que o PT teria pago propina a um grupo de criminosos para evitar que o nome do ex-presidente Lula e de outras lideranças do partido fossem associados ao megaesquema de corrupção na Petrobras. “É mais uma denúncia extremamente grave que tem de ser investigada em profundidade. A marca do governo do PT é essa, uma denúncia por semana. Cada uma mais grave do que a outra. O Brasil não merece viver com sustos como esse”, afirmou o tucano.
O candidato repetiu o ataque duplo feito às adversárias Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT) na noite de sexta-feira, em sabatina na Rede TV!: “O governo não é local para aprendizado”. E continuou: “O Brasil não pode correr o risco de viver daqui a quatro anos a mesma frustração que está vivendo hoje com uma presidente da República que resolveu aprender no exercício do cargo.” Marina nunca exerceu mandato à frente do Executivo. Dilma nunca havia enfrentado uma eleição até ser eleita presidente. “Governar é muito mais do que ter boas intenções, até porque todos nós as temos”, disse Aécio.
fontes: Paraíba urgente e Clóvis Cunha
Comentários
Postar um comentário