Tom Oliveira -
O blog reproduzirá, na condição de clipping, notícias da Justiça e do Direito, em geral, especialmente das instituições brasileiras e do Ministério Público, em particular, divulgando também eventos culturais, de companheirismo e de cunho popular.
Bizarrices:Ódio e Paixão: Mulher se vinga do namorado após o seu falecimento e a proposta de amor de um chinês para uma atriz pornô
Mulher invade funerária e esfaqueia corpo de ex-namorado morto
Shaynna Sims vai responder por esfaquear corpo do ex-namorado morto Foto: Divulgação/Polícia de Tulsa
A americana Shaynna Sims, de 26 anos, está sendo acusada de invadir uma casa funerária e cortar o corpo de seu ex-namorado com uma faca. Ela foi detida pela polícia e deve responder por vandalizar o cadáver na cidade de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
O gerente da empresa onde o corpo estava logo acionou as autoridades para relatar o ocorrido. Ele disse que um membro da família havia reclamado do fato de o corpo estar completamente desfigurado. O ataque aconteceu quando o corpo já estava dentro do caixão.
A polícia recuperou uma faca, tesoura e um cortador que foram usados no ataque de Sims. John Wilson, um agente funerário que trabalha no local, disse que jamais viu nada parecido em todos os anos de trabalho no ramo. As informações são do jornal Metro.
Ricão paga R$ 23 mi a atriz pornô por 'exclusividade' por 15 anos
A atriz pornô Misaki Rola, 22
Um rico empresário chinês parece ter oferecido uma bolada a uma estrela pornô para que ela seja 'exclusiva' dele pelos próximos 15 anos. O anônimo ofereceu R$ 23 milhões para Takizawa Rola --também conhecida como Misaki Rola (piada pronta, né?), de acordo com o tabloide britânico "Metro.co.uk".
A história lembra o enredo do filme "Uma Linda Mulher", em que Edward (Richard Gere) dá um banho de loja em sua acompanhante Vivian (Julia Roberts) e, claro, eles acabam se apaixonando.
A estrela pornô tem 22 anos e é metade japonesa e metade russa. O casal recentemente apareceu junto em eventos em Pequim, na China, com o misterioso homem usando uma máscara para manter sua identidade secreta, segundo a mídia local.
Em seu Facebook, a jovem postou uma foto dos dois com a legenda em japonês "boato". Ao que parece, quem não gostou da notícia foram os fãs da estrela pornô, que estreou neste meio em 2012 e faz uma baita sucesso na China.
A advogada Flávia Romano de Rezende tomou posse nesta segunda-feira, dia 5, no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio. A nova magistrada fazia parte de lista tríplice encaminhada pelo TJRJ ao governador do Estado, Sérgio Cabral, para ocupar a vaga do quinto constitucional destinada à Ordem dos Advogados do Brasil. Ela entra no lugar do desembargador Gilberto Pereira Rêgo, que se aposentou. O presidente do TJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, deu as boas-vidas à desembagadora. “Você já chegou aqui me causando problemas”, brincou, ao citar que havia recebido vários pedidos de Câmaras do Tribunal, solicitando que Flávia passasse a integrar seus colegiados. “Isso é muito bom para todos nós. Seja bem-vinda e seja feliz”, desejou. Com 43 anos, a nova desembargadora advogou por 13 anos na Coca-Cola, sendo os seis últimos como diretora jurídica. Morou em Atlanta, atuando como advogada responsável pelo administrativo e contencioso de mar...
Quinta Feira, 28 de Junho de de 2018 O Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na terça-feira, 26 de junho, proposta de alteração da Resolução CNMP nº 37/2009 , para afastar a caracterização do nepotismo em situações em que não esteja caracterizada a subordinação hierárquica direta entre servidor efetivo nomeado para cargo em comissão ou função de confiança e o agente público determinante da incompatibilidade, no Ministério Público brasileiro. A aprovação, por unanimidade, ocorreu durante a 11ª Sessão Ordinária de 2018 do Plenário. Os conselheiros seguiram o entendimento do conselheiro relator da proposta, Sebastião Caixeta( na foto à direita). Segundo ele, “quando inexistente ascendência hierárquica ou influência do membro ou servidor determinante da incompatibilidade na nomeação ou designação para exercício de cargo ou função de confiança, não há de falar na vulneração aos princípios da impessoalidade e da moralidade e, por c...
Domingo, 23 de Março de 2025 Tom Oliveira * A mulher que foi presa por ter pichado a estátua do Supremo Tribunal Federal, nos chamados " atos golpistas de 8 de janeiro de 2022, Débora Rodrigues dos Santos, casada, manicure, dois filhos menores, recebeu a pena de 14 anos de prisão do relator, o indefectível Alexandre de Moraes. No depoimento à Polícia Federal, enviado ao STF, Débora contou que uma mulher estava pichando a estátua, mas disse que tinha a “letra feia” e pediu para que a manicure continuasse. Débora escreveu: perdeu mané , cuja frase ficou famosa depois que o ministro Luis Barroso, do STF e amigo de Moraes, teria pronunciado contra pessoas que o incomodava num jantar, em Nova York, isso em 2022. Ressalte-se que a gíria brasileira Mané significa bobo, idiota. Para justificar a alta condenação da moça " mané ", o ministro Moraes foi rebuscar o vernáculo jurídico . Segundo Moraes, "o desencadeamento violento da empreitada criminosa afasta a p...
Comentários
Postar um comentário