TJAM: Desembargadora Manda Soltar Assaltante e Irrita Procurador

Terça, 27 de março de 2012


     Desa. Encarnação Salgado, do TJAM

Manaus - O procurador Carlos Coelho perdeu a paciência quando leu o teor do habeas corpus concedido em janeiro pela desembargadora Conceição Salgado ao preso  Marcos Phellipe Marinho, acusado  de ter praticado dezenas de assaltos em Manaus. A desembargadora justificou a sua decisão dizendo que se tratava de "pessoa de boa indole, dona de empresa, com residência fixa" e que era "réu primário".
No seu parecer pedindo a 2a Cânara Criminal a revogação da decisão, o procurador diz que foi acometido de enorme perpĺexidade com a liminar concedida, segundo ele, ao arrepeio da lei  e com "o desprezo da desembargadora pela segurança da sociedade" . E faz uma pergunta: "quer a honrada" desembargadora, "que o ora paciente assalte o Tribunal de Justiça  para justificar a sua permanência na prisão"
 OBS: O parecer do procurador Carlos Coelho é de  31 de janeiro, mas Marcos Phelippe Marinho  voltou a ser preso apenas ontem, segunda-feira, 26 de março,  por agentes da Força-Tarefa, portando  maconha, pasta-base de cocaína e cocaína oxidada. 


Fonte: Blog do Holanda
Foto retirada do site diariodeumadvogadocriminalista.
wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB