Alagoas: Promotores de Justiça e Procuradores do Estado Caem No "Conto do Precatório "

Sábado, 31 de março de 2012






Promotores de justiça e procuradores de Estado caem no conto do precatório
Advogado Marcelo Medeiros vendeu o que não podia entregar
Frustração. Este é o sentimento que domina duas das mais importantes categorias funcionais do Estado de Alagoas: os procuradores de Estado e os promotores e procuradores de Justiça (Ministério Público Estadual).        Tudo por conta de uma fracassada negociação para pagamento dos chamados precatórios, patrocinada por um escritório de advocacia de Maceió, tendo a frente o advogado Marcelo Medeiros.
O advogado chegou a convencer as associações dos procuradores e dos promotores que detinha poderes de empresas importadoras, que estavam dispostas a pagar os débitos do Estado em troca do alto deságio que envolve essas negociações. Os contatos com os procuradores e promotores começaram entre outubro e novembro, com a promessa de que, em dezembro do ano passado, o dinheiro estaria com os servidores.
O tempo passou e descobriu-se que o escritório não tinha empresa nenhuma para realizar a operação, até hoje. Foi anunciado um “workshop” junto a Federação das Indústrias de São Paulo, que não houve, com a finalidade de atrair os compradores.
Os procuradores de Estado chegaram a assinar contrato com o escritório e abriram contas no Banco do Brasil, na agência Farol, em dezembro, como se o dinheiro dos tais precatórios já estivesse disponível. Os promotores de Justiça, mais precavidos, não assinaram os contratos, nem abriram contas, aguardando fatos concretos por parte dos advogados.


Fonte: extralagoas
imagem de ivanildodopt.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB