IV Tribunal do Júri do Rio condena promotor de eventos a 15 anos de prisão
Quinta feira, 10 de Agosto de 2017
Ana Carolina Romeiro foi ferida no tórax e no abdomen, Gabriel Cunha da Silva teve parte da orelha decepada e Lourenço de Albuquerque Mayer Brenha sofreu um corte em uma das mãos ao tentar segurar o agressor
O Conselho de Sentença do IV Tribunal do Júri da Capital condenou o promotor de eventos José Phillipe Ribeiro de Castro a 15 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de lesão corporal de natureza grave em Ana Carolina Romeiro, que foi ferida no tórax e no abdome, em Gabriel Cunha da Silva, que teve parte da orelha decepada e em Lourenço de Albuquerque Mayer Brenha.
Foram ouvidas testemunhas e as três vítimas. Segundo o depoimento dos agredidos, o crime foi cometido por motivo fútil durante a realização de uma festa na casa do réu, na Gávea, Zona Sul do Rio, em 2015. Gabriel disse que sofre consequências até hoje pela mutilação da orelha esquerda, vítima de uma mordida do acusado. Ana Carolina ficou com cicatrizes após passar por uma cirurgia de quatro horas.
Na sentença, o juiz em exercício, Gustavo Gomes Kalil, assinalou a culpabilidade do réu. Inicialmente, o réu respondeu no processo pelo crime de tentativa de homicídio. Mas por votação dos sete jurados, foi desclassificado.
Processo nº 0245481-72.2015.8.19.0001
fonte: Portal Âmbito Jurídico
Imagem de http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-08-09/homem-e-condenado-a-15-anos-de-prisao-por-agredir-tres-pessoas-em-festa.html
Comentários
Postar um comentário