"Brota no fórum pro desespero do seu ex": paródia jurídica será apurada pela OAB

Domingo, 08 de Março de 2020

A OAB de Caxias do Sul vai apurar vídeo com paródia da música “Tudo Ok”, que viralizou no meio jurídico às vésperas do Carnaval.
No vídeo, quatro mulheres dançam e cantam refrão dizendo "É hoje que ele paga a pensão que ele não deu!". O refrão da versão original é: "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez".
Em um dado momento, uma das cantoras exibe uma pasta com logotipo de um escritório de advocacia que tem unidade em Caxias do Sul. 
A OAB de Caixas do Sul afirmou que a paródia trata "de forma jocosa demandas importantes para a vida das pessoas” e "infringe gravemente o Código de Ética e Disciplina". Também informa que está adotando as medidas cabíveis. Veja a íntegra:
Nota de esclarecimento
A OAB - Subseção de Caxias do Sul tomou conhecimento de um vídeo divulgado nas redes sociais que faz alusão a uma marcha de carnaval vinculada a ações de alimentos, tratando de forma jocosa demandas importantes para a vida das pessoas e que infringe gravemente o Código de Ética e Disciplina, denegrindo a imagem e o respeito da advocacia.
Reafirmamos o compromisso com a publicidade ética e responsável.
Estamos adotando todas as medidas cabíveis contra os responsáveis.
Rudimar Luis Brogliato
Presidente
O escritório, por sua vez, publicou nota em sua página no Facebook informando que não tem nenhuma relação com o vídeo, e que a pasta com o logo da banca foi utilizada sem autorização.



Fonte: Migalhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...