Fundo do Poço: Cabral negocia delação e Governo Temer é rejeitado em pesquisa...
Sábado, 01 de Abril de 2017
CABRAL DECIDIU DELATAR PARA SE VINGAR DA JUSTIÇA
Cláudio Humberto
fonte: Extraído de setecandeeiroscajá.blogspot.com.br
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
CABRAL DECIDIU DELATAR PARA SE VINGAR DA JUSTIÇA
Cláudio Humberto
Preso há quatro meses no complexo penitenciário de Bangu, o ex-governador do fluminense Sérgio Cabral está inconformado com as sucessivas derrotas na Justiça, que lhe negou todas as tentativas de habeas corpus ou de prisão domiciliar. Ele ficou também “revoltado” porque amigos magistrados não se mobilizaram para soltá-lo. Por isso Cabral autorizou o início de tratativas para um eventual acordo de delação premiada para contar “tudo o que sabe” sobre a magistratura.
Ainda não ficou claro se Cabral admite restringir sua delação à Justiça do Rio de Janeiro. As negociações estão apenas no início.
A ideia de delatar a Justiça era o “plano B” de Sérgio Cabral, após receber um “não” como resposta à sua disposição de fazer acordo.
Sérgio Cabral acha que não será absolvido, segundo interlocutores, e que somente um acordo de delação o pouparia de uma longa sentença.
fonte: Extraído de setecandeeiroscajá.blogspot.com.br
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Temer no fundo do poço, diz Ibope
79% contra
A rejeição ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) atingiu o maior valor desde o início da sua gestão, segundo pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e divulgada nesta sexta (31). Para 55% dos entrevistados, a gestão Temer é ruim ou péssima.
Essa quantia era de 39% em junho de 2016, um mês após ele assumir a Presidência, ainda de forma interina. Em dezembro, chegou ao patamar de 46%.
Atualmente, o governo é considerado bom ou ótimo por 10% dos entrevistados, percentual que era de 13% em dezembro. Para 31%, a gestão do peemedebista é regular e 4% não souberam avaliar o presidente ou não quiseram responder.
A pesquisa CNI/Ibope ainda aponta que, em junho do ano passado, 66% dos entrevistados não confiavam no presidente. No levantamento desta sexta, o percentual alcançou 79%.
A pesquisa foi feita entre os dias 16 e 19 de março, com 2.000 pessoas em 126 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
fonte: blog do Fábio Campana
imagem capturada em https://www.reporte365.net
Comentários
Postar um comentário