MP: Promotor de Justiça Sofre Atentado na Cidade Goiana de São Domingosde

24/03/2012

MP /GO



O promotor de Justiça da comarca de São Domingo sofreu um atentado nesta quinta-feira (22). O carro onde ele estava foi atingido por vários tiros na GO-110, entre Campos Belos e, próximo à divisa de com o Tocantins. Ele conseguiu fugir do veículo e ficou escondido na mata até encontrar apoio, mais de sete horas após a emboscada.
De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público de Goiás (MP-GO), ele teve ferimentos leves e passa bem. O promotor viajava para uma reunião na Regional de Saúde de Campos Belos, por volta das 12h, quando foi surpreendido pelos disparos. Policiais encontraram o carro e informaram dois promotores que o aguardavam para o encontro. O grupo deu início às buscas na região.
No final da tarde, ele foi encontrado com ferimentos leves, muitos quilômetros depois do local da emboscada. O promotor de 39 anos integra o MP-GO há um ano. Ele foi agente da Polícia Federal e delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Aprovado em concurso para promotor do MP-GO, assumiu o cargo em 13 de junho de 2011.
Desde então, tem sido um promotor atuante, segundo o MP. Ele desenvolve um trabalho de combate aos crimes ambientais na região, com diversas medidas relacionadas à desmatamento ilegal e carvoarias. Também integra a articulação para criar um projeto especial do minsitério para o nordeste goiano.
Em nota, o MP informou que uma força-tarefa está empenhada em esclarecer o atentado. O grupo  reúne promotores e agentes do órgão do lotados no Centro de Segurança, Inteligência e Informação (CSI); do Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gaeco); das Polícias Federal, Civil e Militar.


Fonte:  www.ampac.org.br
Banner de jcconcursos.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB