MP de Minas: Promotor de Justiça Recebe Honrarias e Festa Custeadas pelos Réus

24 de março de 2012




Promotor de São José da Lapa, Marcos Valério Cohen, ganhou título de cidadão honorário e jantar de vereadores



O promotor de Justiça, Marcos Valério Costa Cohen, do Ministério Público Estadual (MPE) de Minas, recebeu da Câmara Municipal de São José da Lapa, a 25 quilômetros de Belo Horizonte, o título de cidadão honorário da cidade. A honraria, no entanto, foi entregue por um grupo de vereadores que figura como réu em processos de mau uso de dinheiro público (improbidade administrativa), que o próprio promotor Marcos Valério move no Tribunal de Justiça.

 

Depois da solenidade, o promotor participou de uma confraternização junto com os réus no Restaurante Fazendinha, com direito a música ao vivo, churrasco e cerveja, de acordo com informação divulgada pela assessoria da Câmara Municipal de São José da Lapa. 



Ainda conforme a assessoria da Câmara Municipal, a farra foi patrocinada pelo ex-prefeito da cidade Delmo Antônio Pretinho dos Santos, que também é alvo de uma ação de improbidade administrativa movida pelo promotor Marcos Valério, que o acusa de direcionamento de licitação nas áreas cível e criminal.


Fonte: www.ammp.org.br
Logomarca de aampoline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB