Futebol: Uma Ruím; E a Outra Notícia Boa

Terça, 27 de março de 2012


Essa é Ruim, mas é bem do espetáculo...



EM SÃO PAULO

Mancha e Gaviões banidas dos estádios

Clique para Ampliar
O confronto entre os torcedores começou nas ruas e continuou no estádio do Pacaembu, provocando a reação da Polícia aos vândalos
FOTO: AGÊNCIA O GLOBO
O confronto entre cerca de 300 torcedores do Corinthians e do Palmeiras, que resultou na morte dos estudantes André Alves Lezo, 21, e de Vinícius (sobrenome ainda não divulgado), no último domingo, gerou reação da FPF (Federação Paulista de Futebol). Ontem, foi anunciada a proibição da entrada da Gaviões da Fiel e da Mancha Alviverde nos estádios paulistas.

Por meio de resolução assinada pela FPF, Marco Polo Del Nero, os integrantes das torcidas organizadas não poderão ir aos jogos vestindo roupas ou portando bandeiras de seus grupos.

DEPOIS DO QUEBRA-QUEBRA...

Em comunicado, Mancha diz que foi vítima de emboscada da Gaviões

Os líderes da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, planejavam receber a imprensa na manhã desta terça-feira. No entanto, a notícia de que mais um de seus membros está perto de perder a vida por causa da briga com corintianos na manhã de domingo fez com que a entrevista coletiva fosse cancelada, dando lugar a um comunicado pela internet.

O texto lembra que André Alves Lezo, de 21 anos, faleceu após ser baleado na cabeça e que Guilherme Vinícius Jovanelli Moreira, o Zulu, está em estado gravíssimo por ter recebido uma pancada na cabeça durante a confusão com integrantes da Gaviões da Fiel, uniformizada ligada ao Corinthians.

A Mancha diz que quatro torcedores foram baleados - a Polícia Militar informa que, além de André, apenas mais um rapaz que não corre risco de morrer foi atingido, na bacia - e garante ter sido vítima de uma emboscada armada pelos adversários.

De acordo com o tenente Marcos Dallagnol, do 18º DP, os palmeirenses realmente andavam de forma "pacífica", escoltados pela Polícia Militar, do Terminal Cachoeirinha para a Freguesia do Ó quando um grupo de corintianos se aproximou e deu início à briga, que teve armas de fogo, rojões, pedaços de ferro e paus. ( significa que foram os corinthianos- se brigam até enhtre si - os causadores e autores vda morte do jovem. Agora, são assassinos também. )

Fontes: diariodonordeste e superesportes )

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

A BOA NOTÍCIA, vejam só !

Futuro turista espacial é Vascaíno

Em fevereiro, Humberto Quintas, sócio e torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama, levou a paixão pelo seu clube a uma dimensão mais elevada.
Humberto decolou a partir do deserto de Nevada (EUA), de um Boeing 727 adaptado, denominado G-Force One, para uma série de vôos parabólicos, nos quais a gravidade chega a zero por alguns minutos, dando aos passageiros a mesma flutuação dos astronautas no espaço. As parábolas são executadas entre sete e onze quilômetros de altitude, por pilotos altamente treinados, e representam a única forma de alcançar micro-gravidades e flutuação completa sem que se deixe a atmosfera do nosso planeta.      

Esse aí é o verdadeiro  torcedor apaixonado. E  Vascaíno, para tristeza da urubuzada!

Fonte: Núcleo de Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB