Piauí das Gambiarras e da Vereadora de Um Voto Só...

Terça Feira, 01 de Maio de 2012


'Gambiarras' foram as causadoras do incêndio no prédio da Sesapi


Foi causado por 'gambiarras' Incêndio causado por 'gambiarras'



O enorme  incêndio no prédio do Centro de Administração onde funcionavam as Secretaria Estaduais de Saúde (Sesapi), do Desenvolvimento Econômico e a Controladoria Geral do Estado, ocorrida no dia 24 de outubro do ano passado, foi causado por gambiarras, fiação velha e falta de manutenção no sistema elétrica dos prédios.(   eita Piauí véi...)
Com uma demora de seis meses, a perícia que apurou as causas do incêndio, que destruiu um bloco do Centro Administrativo, móveis e documentos da Sesapi, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico foi concluído na sexta-feira da semana passada e o laudo oficial com os resultados da investigação será concluído no prazo de 20 dias pela Polícia Federal.
O auditor Gilberto Gomes da Silva, da Controladoria Geral do Estado, afirmou que o órgão não recebeu o laudo da Polícia Federal porque a perícia “in loco” foi concluída na sexta-feira, 21.04


Fonte: 180graus.com


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


PI: vereadora que não fez campanha toma posse com apenas um voto

FotoVEREADORA CONSTÂNCIA MELO DE CARVALHO
Após a cassação da vereadora Raimunda Costa dos Santos por infidelidade partidária, por ter saído do PSDB e ido para o PSB, no município de Coivaras, a 68 km de Teresina (PI), a vereadora Constância Melo Carvalho (PMDB), 80 anos, que teve apenas um voto, tomou posse. Segundo o presidente da Câmara de Coivaras, Carlos Alberto Lustosa Araújo (PSDB), Constância foi vereadora por três vezes. Ela chegou a registrar a candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mas desistiu de fazer campanha após a morte do filho, que era seu coordenador no pleito. O único voto que recebeu doi dela mesma. Coivaras tem nove vereadores e a posse, no último dia 23 de abril, chamou atenção no município. As informações são do site Cidadeverde.com.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB