Rotary: A Importância da Conferência Para o Distrito

Quarta Feira, 16 de Maio de 2012







                                                                       Tom  Oliveira


Minha foto






Companheiro(a).,

Todo nós sabemos que o propósito da conferência distrital realizada anualmente é reforçar o Objetivo do Rotary através de companheirismo, palestras e debates de assuntos de suma importância aos clubes e ao Rotary International em geral. O evento é uma mostra dos programas e atividades dos clubes e distritos, e uma celebração do companheirismo entre os rotarianos. Daí que se pede ao clubes rotários, com ênfase naqueles situados na capital do governador, que participem, ativa e maciçamente nas plenárias.. Sempre é uma ocasião - ótima, por sinal - para se conhecer mais um pouco dessa engrenagem espetacular fundada pelo inesquecível Paul P. Harris. Alem, é claro, da oportunidde de rever os companheiros de outros estados, normalmnte encontrado há um ano atrás por ocasião da última Conferência.

Na Conferência Distrital também temos a oportunidade de conhecer, ouvir e trocar impressões com o Representante Oficial do Presidente do RI, presente à solenidade, o qual dará a conhecer a todos as balizas para o lema Rotário de 2012/2013 , Paz Através do Servir.

A partir de amanhã,  17, em Teresina, tem início a mais uma Conferência do Distrito 4490, reunindo os companheiros rotarianos/esposas do Piauí, Ceará e Maranhão. Todos os clubes da capital, indisdintamente, tomarão parte efetivamente prestigiando  o companheiro Governador Francisco Alves Nascimento e sua espõsa, Eurídice, igualmente dando as boas vindas ao distinto casal Pedro Ivo Carvalho Viana  e espõsa, Governandor-Entrante  2012-2013.


Até lá, companheiros 1

Embaixo, você confere a programação da 61ª Conferência Distrital - Rotary Leva Esperança "


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB