Porto velho, Rondonia: Cidadão Fica Chateado Com Tanta Corrupção Politica Que tenta Entrar na Assembleia Legislativa levando um "Saco de merda "...

Sábado, 19 de Maio mde 2012




Porto Velho, Rondônia – A Polícia Legislativa flagrou na última quinta-feira, 17,  um homem que tentou entrar na Assembleia com uma mochila cheia de saquinhos de plástico contendo fezes. Não foi divulgado se eram dejetos humanos. A suspeita é a de que o material malcheiroso tenha sido levado à Assembleia Legislativa para ser atirado em deputados.

O homem tentou entrar com a mochila pela porta principal da Assembleia, onde estão instalados detectores de metal, e isso chamou a atenção dos seguranças. Jornalistas geralmente entram portando mochilas e não são revistados, mas somente porque já são conhecidos pelos seguranças.
Policiais militares e funcionários da Assembleia interceptaram o homem e disseram que precisavam primeiro revistar a mochila. Ele resistiu, dizendo que não havia necessidade para isso. Devido ao número de seguranças, o homem acabou cedendo e foram encontrados diversos saquinhos contendo fezes dentro da mochila.

No momento a Comissão Parlamentar Processante (CPP) investiga os comportamentos dos deputados Valter Araújo (PTB-Porto Velho), apontado como o chefe da quadrilha que desviava recursos públicos, Epifania Barbosa (PT-Porto Velho), Ana da Oito (PT do B-Nova Mamoré), Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho), Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná), Fávio Lemos (PR-Porto Velho), Saulo Moreira (PDT-Ariquemes) e Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho).

Está havendo manifestações de setores organizados da sociedade para que todos tenham o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. O relator da CPP, deputado Edson Martins (PMDB-Urupá) elaborou um relatório muito duro, que deverá ser lido na reunião da comissão marcada para a próxima terça-feira (22).
Acontece que o posicionamento de alguns deputados, como por exemplo Valdivino Tucura (PRP-Cacoal), tem irritado os que cobram providencias enérgicas contra os parlamentares indiciados na Operação Termópilas. Tucura tem afirmado que as provas são poucas e pediu concessão de mais prazo para a defesa dos acusados.

A mochila contendo fezes despertou as suspeitas de que deputados correm risco de sair sujos em caso de manifestação mais pesada, por isso um esquema de segurança começou a ser montado. No dia da votação, a Polícia isolará as ruas em torno da Assembleia Legislativa. Vem mais merda por aí.




Fonte: Portal Tudo Rondonia.
charge do blog bardeferreirinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB