Filhos de peixe: filhas de ministros de tribunais e o filho do " peixe "...

Sexta Feira, 22 de Fevereiro de 2013

lª  notícia  relata a história de duas filhas de ministros que querem ingressar na magistratura:


 "Filho de peixe, peixinho é"…Esta expressão já virou temas de séries, filmes e livros. E as semelhanças entre pais e filhos vão muito além de costumes, gostos,  fisionomia e QIs. É o que se especula em corredores e salas do Conselho Federal da OAB. Os motivos são dois.

Primeiro: Mariana Fux, filha do ministro Luiz Fux, do STF, concorre a uma vaga de desembargadora do TJ do Rio de Janeiro, em vaga do quinto constitucional reservada à Advocacia. Se ela passar pelos critérios da OAB carioca, a última palavra será do governador Sérgio Cabral. 

Segundo: Letícia Mello - filha do ministro Marco Aurélio Mello, colega de Fux no Supremo - concorre ao TRF da 1ª Região, também pelo quinto constitucional. A decisão final será da presidenta Dilma.







Fonte: www.espacovital.com.br





*********************************************************************************************************************************



A 2ª notícia diz respeito ao principal  " filho do peixe ", no  caso Santos F.C, do inesquecível Pelé: Neymar  Jr.



Pelé, Neymar e o valor econômico do Brasil mundo afora, do pasquim à Time

Neymar na capa da revista Time
No próximo dia 3 de março a respeitada revista Time completará noventa anos de história. Fundada nos Estados Unidos, a publicação ganhou versões na Europa, na Ásia e na América Latina, com capas exclusivas.
A circulação semanal nos EUA é de 3,2 milhões de exemplares.
Baseada em Nova York e com Richard Stengel como chefe desde 2006, a revista acaba de surpreender ao expor Neymar na sua capa, na versão do Velho Mundo.
A comparação com Pelé não poderia ser menos oportuna neste momento, com a polêmica entre o empresário do midiático jogador e o Rei do Futebol sobre o rendimento do craque do Santos.
No entanto, o texto assinado por Bobby Ghosh trata de outro viés, tentando explicar o crescimento econômico do Brasil num paralelo com a carreira de Neymar, com a visibilidade favorável gerada pelo atacante ao país mundo afora, fora do esporte.

Fonte: http://blogs.diariodepernambuco.com.br

Nota do blog: Jornalistas apressados fizeram  programa de debate ( o programa daquele Neto, ex-jogador ) em que se discutia se Neymar será realmente o próximo Pelé. Ô povo  burro, lê mais não sabe interpretar o texto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB