bizarro: Pobre é melhor namorado e a história do Homem forçado a se casar com vaca desmaia no casamento

17/02/13


Homens pobres são melhores namorados

Homens pobres são melhores namorados
Desde que o mundo é mundo, grande parte das mulheres vivem atrás dos endinheirados, em busca de um relacionamento estável e de constituir família. Ledo engano. Pois um estudo científico comprovou que as pessoas que buscam esse tipo de relação são muito mais propensas a sofrer traições, serem infelizes no relacionamentos e tomar um pé na bunda.
De acordo com o estudo publicado no jornal científico americano “Psychological Science”, os homens com menos recursos financeiros dão maior prioridade para a constituição de relacionamentos, pois o item é muito importante para a sua sobrevivência e ascensão social. Confira abaixo os motivos que fazem de nós, pobrinhos, os melhores namorados.
Nós conquistamos seus amigos
A pesquisa acima afirma que os homens com média ou baixa renda tendem a ser muito mais educados do que os ricos quando conhecem seus colegas e amigos. Por trás disso, está o interesse em deixar você mais à vontade com a sua galera, conquistar pontos no seu coração e ter a aprovação das pessoas a sua volta. Já os ricos, não precisam se esforçar neste quesito, pois o fator financeiro faz depender deles mesmos.
Incentivamos suas carreiras
Sabe aquela coisa de direitos iguais, os sexos tratados de igual para igual? Nós, os homens pobres, somos melhores para aceitar isso. Por não prover de recursos para te sustentar, os pobrinhos são tendenciosos a ser mais compreensivos em relação à carreira e ascensão social. Quem afirmou isso foi o periódico americano “Journal of Applied Psychology”.
Somos mais fiéis
Tiger Woods, Ronaldo e Charlie Sheen podem tentar engatar relacionamentos, mas não conseguem evitar as traições. Isso porque o sucesso e o dinheiro sobem a cabeça. No caminho oposto a isso, pesquisas mostram que os durangos são mais propensos à fidelidade do que os ricos.
Fonte: noticiasbizarras.com.br

*******************************************************************************************************************************

Homem forçado a se casar com vaca desmaia no casamento


























vaca noiva no dia do casamentoUm jovem de Bali, na Indonésia, foi pego fazendo sexo com uma vaca na vila rural. Ngurah Alit, disse que a vaca era, na verdade, uma menina bonita que o tinha seduzido com elogios, mas quando eles começaram a fazer amor se transformou em uma vaca (no sentido animal…).
Os anciãos da aldeia, no entanto, não acreditaram na história, e obrigaram-o a uma punição incomum: se casar com a vaca em uma cerimônia de casamento. Mas durante o ritual Alit desmaiou devido ao estresse da estranha punicao, que foi concluída assim mesmo   “para purificar a aldeia da ”contaminação do incidente.”.
Infelizmente para a noiva, a cerimônia de “ purificação”, previu que a vaca fosse afogada no mar no final do casamento.



Fonte: http://itapecerica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB