Blogueira cubana chega mas é "patrulhada" e pode ir embora sem dizer nada importante...

Segunda feira, 18 de fevereiro de 2013

Tom Oliveira,

Meus amigos,

Leio, perplexo, que há informações de que um dossiê contra a blogueira foi preparado e comunistas tupiniquins,dirigiram-se ao Recife e Salvador com o propósito deliberado de " vaiar ", digamos. Os cubanos tentam desqualificar Yoani Sánchez com acusações distorcidas de que ela se beneficia de dinheiro recebido de outros países para tomar cerveja, comer banana e ir à praia, como se isso fosse o maior dos pecados da luxúria, em um país onde a miséria é socializada e há um hospital exclusivo para tratar de Fidel Castro.


Infelizmente, durante os desembarques da blogueira cubana Yoani Sanchez no aeroporto Guararapes, no Recife, e, pouco depois, no Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, foram perdidas duas chances de ouro. Em vez de protestarem contra a ativista política cubana, deveriam ter se aproximado dela e, respeitosamente, pedido entrevistas.
Esses comunistas obtusos que foram aos aeroportos de Recife e Salvador para protestar contra Yoani Sánchez precisam saber que a liberdade de manifestação do pensamento é um direito de qualquer cidadão, assim como a luta pela sobrevivência, desde que a mesma ocorra pelas vias da legalidade. Protestar contra qualquer tirano não é crime e por isso Yoani Sánchez deve ser respeitada.
As manifestações contra a blogueira cubana, todas encomendadas e colocadas em prática por amestrados que não conseguem enxergar o óbvio, mostram que o Brasil caminha na direção de uma ditadura, nos moldes da que deflagrou o tiranete Hugo Chávez. Ou os brasileiros de bem reagem a esse movimento contínuo e ameaçador, ou aceitam a ideia de que em breve o Brasil será uma versão agigantada da bolivariana Venezuela. Lamentavelmente.




Fontes: Portais ucho e blog da Cidadania

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB