Bombou na web e nos eleitores: o leão e o (palhaço) deputado Tiririca...

Terça Feira, 05 de Fevereiro de 2013

l.   O leão amigo !



Leão “sorri” ao tirar foto e conquista a internet

Esta é a imagem do momento! Um fotógrafo amador tomou um baita susto quando foi tirar foto de um leão aparentemente assustador em um zoológico na Carolina do Sul, Estados Unidos. Bem na hora, o animal abriu a boca simulando um sorriso. Na verdade, segundo o americano Randy Rimland, de 54 anos, não passava de um bocejo. Mas é o suficiente para virar um meme, não? Já está bombando aos montes na web. Ó que delícia de foto:

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

2. CANSADO DA CÃMARA, TIRIRICA DIZ QUE NÃO QUER SER MAIS DEPUTADO


Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca) PR/SP

Maquiavel - vejaonline



O deputado federal e palhaço Tiririca (PR-SP) está mesmo decidido: não vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados em 2014. Desiludido com a rotina de trabalho do Congresso, ele tem outras prioridades. Uma delas é a convivência com a filha mais nova, de três anos. A outra é o futuro profissional – está fora da televisão há mais de um ano. “Quero dar uma guinada na minha carreira artística”, disse Tiririca ao site de VEJA, nesta segunda-feira.




Fontes: http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2013/01/31/leao-sorri-ao-tirar-foto-e-conquista-a-internet/  e  http://veja.abril.com.br/blog/politica/uncategorized/tiririca-nao-quer-disputar-reeleicao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB