Duas do Futebol: Romário faz acordo com o Vasco e Sheik, do Corínthians, anda sumido...

Quinta Feira, 28 de Fevereiro de 2013


Romário e Vasco da Gama firmam acordo em audiência


Juiz Mauro Nicolau Júnior homologou acordo entre Romário e dirigentes vascaínosFoto: Divulgação: TJ/RJ
O Clube de Regatas Vasco da Gama e o ex-jogador de futebol e deputado federal Romário de Souza Farias firmaram acordo e encerraram o litígio entre as partes, durante audiência de conciliação promovida na 47ª Vara Cível do Rio de Janeiro, nesta terça (26/02).

Acordo – O presidente da equipe carioca, Roberto Dinamite, e o atleta debateram propostas de acordo e foram incentivados pelo juiz Mauro Nicolau Júnior a chegarem a um consenso. O magistrado homologou o acordo celebrado entre as partes.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em nota oficial, apontou que o valor estabelecido na audiência será pago em parcelas – o valor e a quantidade de parcelas não foram divulgados, pois o processo foi colocado em segredo de justiça durante a audiência de conciliação. 

**********************************************************************************************************************************
Sheik é denunciado pelo MP...

Sheik está com medo da prisão

fevereiro 27, 2013
Não é novidade para o leitor deste espaço que o atacante corinthiano, Emerson Sheik, que na verdade tem o nome de Marcio Passos de Albuquerque, é adepto, há tempos, do mundo da criminalidade.
Foi condenado por falsidade ideológica, ao mudar até o nome de seu documento, para obter vantagens em transações internacionais.
Fato este que quase ocasionou um incidente gravíssimo entre a Seleção do Catar e a FIFA, quando Sheik atuou com nome falso pelo país árabe, tendo antes jogado pela Seleção Brasileira de base.
Na volta ao Brasil foi preso, ainda sem alarde, e dividiu cela com Reinaldo Pitta, hoje seu empresário.
O tempo passou e os hábitos de Marcio, ou Emerson Sheik, não mudaram.
Resolveu, mesmo já com a vida feita no mundo do futebol, continuar delinquindo.
Entrou num esquema internacional de contrabando de automóveis e deverá ter, nos próximos dias, que resolver novos problemas com a Justiça.
O MP solicitou sua prisão ao judiciário carioca, e sua pena, após possível condenação, pode chegar a quatro anos.
Esta é a razão do futebol do jogador ter desaparecido após a Libertadores do ano anterior, dele ter faltado aos dois últimos treinos do Corinthians e ter sido, hoje, relacionado para o banco de reservas.
Sheik está realmente com medo de ser preso, possibilidade plausível levando-se em consideração que já está em meio a outro cumprimento de pena, este em regime aberto.






FONTES: Blogs Fato Notório e Blog do Paulinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB