Alagoas: MP Aponta Ex-Prefeita e Marido Como Mandantes do Assassinato do Vereador Luiz Ferreira

22/06/12



Crime de Anadia: MP aponta ex-prefeita e marido como mandantes
Sânia Tereza - crime de pistolagem
Dez meses após a execução do vereador Luiz Ferreira de Souza, o Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GECOC), do Ministério Público Estadual, encerrou as investigações do caso e concluiu que o crime foi articulado por Alessander Ferreira Leal, o Gaúcho, a mando da ex-prefeita Sânia Tereza, sua namorada. 
O relatório, de 35 páginas, denuncia ainda Adailton Ferreira, vulgo “Dal”, Tiago dos Santos Campos, Ewerton Santos Almeida vulgo “Cruel” e Wallemberg Wanderson Torres Silva como matadores do vereador. O crime ocorreu por volta das 13h30 do dia 3 de setembro de 2011 na rodovia de acesso a Anadia. 
as pessoas participaram do planejamento e execução do crime: Leonardo, primo de Adailton, que teria sido responsável por recrutar os pistoleiros Tiago, Ewertron e Wallemberg e dado apoio à ação criminosa; Willi-ams de Souza Ferreira, filho de Leonardo e sobrinho de Adailton, que teria sido responsável por dar apoio à ação criminosa, mantendo contato constante com Wallemberg, além de um engenheiro da construtora Barbosa Melo, chefe de Leonardo, e que, segundo o réu Tiago dos Santos, teria sido a pessoa que contratou Leonardo para executar o vereador.  
Em seu depoimento, Tiago dos Santos Campos informa ter ouvido de Leonardo que o organizador do crime seria o “Gaúcho”, marido da prefeita. “Além disso, pesa contra Alessander Leal o fato de seu telefone pessoal ter feito várias ligações para linhas que se encontravam em Maribondo no dia do crime”, diz o relatório do GECOC.



Fonte: Extra Alagoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB