São Paulo: MP Pede o Sequestro dos Bens de Aref ...

Terça Feira, 19 de Junho e 2012



                 Apostila Ministerio Publico - SP


SÃO PAULO - O Ministério Público de São Paulo pediu o sequestro dos bens de Hussain Aref Saab, ex-diretor do Departamento de Aprovação das Edificações (Aprov), da Prefeitura de São Paulo. Ele é suspeito de receber propina para aprovar empreendimentos imobiliários na capital paulista.



O prefeito Gilberto Kassab disse que a Prefeitura vai investigar a denúncia feita por Daniela Gonzales, ex-diretora da empresa Brookfield Gestão de Empreendimentos, de que o grupo pagou propina a Aref para liberar obras dos shoppings Higienópolis e Paulista. Foi aberto inquérito para apurar o pagamento de propina por parte dos shoppings Vila Olímpia, Raposo, West Plaza, Paulista e Higienópolis.
A Brookfield nega o pagamento de propina e diz que Daniela foi demitida em 2010 por irregularidades na gestão. A ex-diretora nega ter praticado irregularidades e se diz vítima de perseguição.
Aref comprou 106 apartamentos durante o tempo que esteve no Aprov. Segundo o MP, 95% do seu patrimônio foi adquirido nesse período. No último dia 14, a Polícia Civil e o MP apreenderam documentos em uma casa e em um escritório de Aref. O advogado do ex-diretor da Prefeitura considerou a medida desnecessária.


Fonte: Estadao



Fique por dentro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB