Vasco da Gama: Torcedora de 90 Anos, Vovó Lourdes, Ganha Presente e Homenagem dos Jogadores

Quarta Feira, 20 de Junho de 2012


Ela foi o centro das atenções no treino do Vasco. Com 90 anos, vovó Lourdes é torcedora fanática do Gigante da Colina e pediu de presente de aniversário uma visita a São Januário. A família não só atendeu o pedido, como foi junto com ela. Era a primeira vez que ela via o time do Vasco de perto. Apesar da novidade, dona Lourdes mostrou que entende bastante de futebol e não poupou elogios aos atletas.
- Eu gosto muito que o Juninho faça gol, porque ele está trabalhando por amor ao Vasco. O Dedé é maravilhoso, é tudo no time. Anda para cá e para lá, faz todas as posições. O Felipe é um amor também, muito antigo no Vasco. Para mim, ele gosta muito do clube. O Éder Luis quando está em campo dá tudo de si. Eu acho isso muito bonito. Ah, e o Alecsandro também. Ele fez um gol de bicicleta maravilhoso.
Depois de tantos elogios, os jogadores estavam esperando a torcedora ilustre em campo. Após ganhar parabéns de toda a equipe, dona Lourdes já faturou um presente.
- Obrigado por estar torcendo aí pela gente muitos anos. Já ganhou um presente do Vasco? Tem que ganhar uma camisa. Eu vou arrumar para a senhora, está bom? – disse o meia.
Minutos depois, a promessa se tornou realidade. Fernando Prass trouxe uma camisa oficial personalizada com o número 90, a idade da aniversariante. Além da camisa, a torcedora ganhou uma promessa de gol, mas só se for ao estádio acompanhar o jogo.
- Curtiu o treino? Tem que assistir uma partida daqui. Se a senhora vier, a senhora me avisa que eu vou fazer um gol – garantiu Alecsandro.
- Vai fazer gol de bicicleta? - pediu Dona Lourdes.
- Ah, de bi
bicicleta é difícil. Mas qualquer golzinho sai - brincou o atacante.
Alecsandro e Vovó Lourdes Vasco (Foto: Reprodução/TV Globo)Alecsandro prometeu fazer um gol para a Vovó Lourdes (Foto: Reprodução/TV Globo)



Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB