Duas Rápidas do Dia: Um Perdeu o Show; o Outro, Fará Leituras na prisão...

Terça Feira, 26 de Junho de 2012



A pedido do MPE, Prefeitura suspende show de Frank Aguiar 
Redação 24 Horas News



O Ministério Público de Nova Xavantina recomendou a Secretaria de Turismo  se abstivesse de realizar o show do cantor Frank Aguiar, previsto para o dia 17 de julho dentro das programações do Festival de Praia do município. A recomendação foi feita para evitar, segundo o promotor Milton Mattos,  problemas futuros.  Especialmente no que se refere a lei eleitoral. 
 
Mattos lembrou que a oferta de show gratuito aos eleitores, pago com recursos públicos, às vésperas do pleito eleitoral, denota nítida promoção pessoal do gestor público. “A Lei nº 11.300/06, foi criada com o intuito de zelar pela igualdade de oportunidades nas eleições, onde, vedou, no ano de eleição, a distribuição de qualquer vantagem ao eleitor, o que inclui ingressos a shows de bandas nacionalmente conhecidas, pagos com o dinheiro público”, ressaltou.
 
O prefeito Gercino Caetano minimizou a questão e afirmou que o promotor está fazendo um papel importante nesta parceria com a administração pública. Gercino disse ainda que a secretaria de turismo está procurando uma data para adiar o show.



Fonte: 24horasnews
imagem de a1musica.om.br






&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&




Em dez anos de leitura, Beira-Mar reduziria pena em um ano e quatro meses



A leitura vos libertará?

Pelas regras do novo programa de redução de pena por leitura do Governo Federal, a cada dez anos de leituras dedicadas, Fernandinho Beira-Mar, por exemplo, terá produzido 120 resenhas e poderá abater um ano e quatro meses dos seus 120 anos de penas acumuladas.

Em dezembro do ano passado, o Ministério da Justiça abasteceu as bibliotecas das penitenciárias com 816 obras cuidadosamente selecionadas pelo Ministério da Educação.

Na lista dos livros escolhidos pelo governo — além de best-sellers como Amanhecer, Eclipse, Lua Nova e Crepúsculo —, apareceram até exemplares de Honoráveis Bandidos, que desce a borduna em José Sarney da primeira à última página, e da hagiografia A História de Lula, o Filho do Brasil, de Denise Paraná.



Fonte: Clóvis Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB