Duas de Copa: PT e Felipão com os dias contados...

Quinta Feira, 10 de Julho de 2014

 Com o PT no governo, nunca ganhamos uma Copa


De Carlos Marchi, no Facebook:

Partidinho seca-pimenteira este PT, né, não? Juscelino foi campeão do mundo (1958). Jango foi campeão do mundo (1962). O ditador Médici foi campeão do mundo (1970). Itamar Franco foi campeão do mundo (1994). Fernando Henrique Cardoso foi campeão do mundo (2002).

Com o PT, o Brasil dançou em 2006, 2010 e agora, em 2014, paga esse mico!



&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



Felipão rebate dirigente: 'Tem que se ajoelhar diante de mim'

por Felipe Santana
Felipão rebate dirigente: 'Tem que se ajoelhar diante de mim'
Foto: Estadão Conteúdo
Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto não poupou críticas ao treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que para ele foi o grande responsável pela eliminação do Brasil ainda na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista à rádio ESPN, o futuro vice-presidente da CBF, inclusive, afirmou que o treinador não seguirá à frente do time canarinho.

“Felipão foi teimoso demais. Em todos os momentos. Desde a convocação até o esquema tático escolhido. Tudo errado. Não quero nem falar sobre isso, para não falar bobagem. Mas uma coisa eu posso te garantir, nunca mais o Felipão vai estar com uma seleção brasileira. Não volta nunca mais”, afirmou.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira (9), na Granja Comary, QG brasileiro durante o mundial, o treinador Luiz Felipe Scolari respondeu aos comentários do dirigente. Exaltado, ao mesmo tempo surpreso com o que ouviu, o técnico não engoliu calado.

Felipão rebateu Delfim Peixoto e o jogou na cara que, na história do futebol catarinense, o único treinador que conseguiu um título nacional foi ele, enquanto esteve à frente do Criciúma.

”Ele precisa se ajoelhar diante de mim e pedir benção. Eles, na história do futebol catarinense, só ganharam um título nacional e foi comigo lá”, rebateu.

Felipão conquistou a Copa do Brasil de 1991 como técnico do Criciúma.









Fontes: BlogsClóvis Cunha e Bahia Notícias, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB