São Julião - Piauí: Ex-Prefeito tem pedido de liberdade negado mais uma vez...

17/10/13

Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo


Uma decisão monocrática o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, negou, mais uma vez,  a concessão de outro  pedido de “Habeas-corpus” para o vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira, acusado de ter mandado matar o ex-vereador Emídio Reis, numa emboscada, no dia 31 de janeiro deste ano.

 O advogado do acusado Gustavo Brito Uchoa, entrou com mais um pedido, poucos dias depois da Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça ter negado o benefício.

No seu despacho, o desembargador Pedro Macêdo afirmou que “a concessão de liminar em “Habeas-corpus”, conquanto possível, é medida de toda excepcional, somente admitida na hipótese em que se mostre de forma induvidosa”.

Mais na frente o desembargador afirmou que o “alegado constrangimento ao réu não se revela com nitidez inequívoca, circunstância que impõe o indeferimento do pedido de liminar”.

Francimar se encontra recolhido a um presídio militar em Teresina onde é acusado de ter utilizado um celular para ameaçar vereadores e mandar recado para supostos comparsas prestes a serem ouvidos pela juíza Nilcimar Rodrigues, de Picos.

Decisão(Imagem:Reprodução)Decisão







FONTE:  Portal GP1Imagem ilustrativa capturada em http://www.blogdopessoa.com.br/2011/04/pedro-de-alcantara-macedo-e-o-novo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB