PE: Carro é encontrado queimado em Águas Belas. Veículo pode ter sido usado na morte de promotor

Segunda Feira, 21 de Outubro de 2013

Um carro foi encontrado completamente carbonizado na manhã desta segunda-feira (21) em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. As primeiras informações são de que o veículo é um Corsa e seria o mesmo usado pelos homens acusados de participar do assassinato do promotor Thiago Faria Soares. O crime aconteceu há uma semana na rodovia PE-300, que liga Itaíba a Águas Belas.

Equipes de peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já saíram do Recife para o local onde o veículo foi encontrado. O carro foi encontrado no bairro de Pé de Serra. 
Noiva do promotor assassinado durante velório no Recife / Foto: Michele Souza/JC Imagem

Noiva do promotor assassinado durante velório no Recife

Foto: Michele Souza/JC Imagem


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse que " não haverá impunidade no caso do assassinato do promotor Thiago Faria 
 Daremos uma resposta rápida, para que fique claro para quem age dessa maneira que aqui não haverá impunidade", afirmou o governador.". Hoje também prestou depoimento o ex-noivo de Misheva Freire Ferrão,, de nome Glécio Oliveira. Glécio foi chamado para depor sobre o caso que investiga o assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, de 36 anos. O depoimento do comerciante se fez necessário para que a polícia possa esclarecer algumas dúvidas que estão surgindo durante a investigação. No depoimento,  ele negou ter emprestado os R$ 100 mil que teriam sido usados por Mysheva para arrematar em leilão os 25 hectares da Fazenda Nova, em Águas Belas, em outubro do ano passado. 

Agora a pouco, por volta das 14 horas, peritos do Instituto de Criminalística de Pernambuco descartaram a possibilidade de o carro encontrado carbonizado, na periferia de Águas Belas, ter sido usado no assassinato do promotor Thiago Faria. O veículo foi examinado e os peritos verificaram que o Corsa Hatch carbonizado era da cor branca. Já o carro, que teria sido utilizado pelos criminosos que executaram o promotor, teria cor escura, cinza ou bege. 






Fontes: Diário de Pernambuco e Jornal do Com´percio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB