TST escolhe lista tríplice para vaga de novo ministro

Quarta Feira, 23 de Outubro de 2013


Tribunal Superior do TrabalhoFoto: Fato Notório
O Pleno do Tribunal Superior do Trabalho escolheu, nesta terça (22/10), a lista tríplice formada por desembargadores federais que será encaminhada à presidente da República Dilma Rousseff para a escolha do novo ministro da corte.

Nomes – De acordo com informações do TST, o colegiado da corte superior escolheu/elegeu os nomes dos desembargadores federais Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro (TRT-21), Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha (TRT-1) e Douglas Alencar Rodrigues (TRT-10).

A lista tríplice será encaminhada pelo ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, à Dilma Rousseff, que escolherá o sucessor do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus – aposentado em abril passado.

Trâmite – Após a indicação da presidente da República, o nome escolhido será sabatinado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal e, posteriormente, deverá ter o nome aprovado pelos colegiados da comissão e do plenário da Casa Legislativa. 




Fonte: Fato Notório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB