MP do Piauí: Promotores de Justiça lamentam a morte de Edimar Piauilino...

Sexta Feira, 25 de Outubro de 2013

Fachada
Faleceu por volta das 23h de quarta-feira (23), o Promotor de Justiça de Floriano Dr. Edimar Piauilino Batista. Ele estava hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e sofria de Leucemia Mielóide Aguda ( LMA ) e lutava bravamente desde 2012.
Edimar Piauilino ainda chegou a fazer o transplante de medula, tendo como doador um irmão, mas reações adversas o levaram a morte. Colegas de profissão lamentaram a morte do promotor:
" infelizmente não foi possível; mais uma vez a natureza venceu a ciência. Estamos aguardando a chegada do corpo, para despedida do nosso colega”, falou com tristeza José de Arimatéia.  No Facebbok, mais manifestações:











  • Tom Oliveira Foto de março de 2010 na posse de Flávio Teixeira à frente da APMP. Finess buffet. Edimar e sua amada esposa Amarilis dando um toque de sobriedade e elegância ao evento . Tinha uma bravura profissional, sem ser carrancudo e arrogante. Atendia a todos com presteza e solicitude...

    • Adelmar Marques Marinho Marinho Edimar,vc soube cumprir muito bem a sua jornada terrena.Um grande abraço pra vc aí na nova morada dos justos.
    • Myrian Lago Triste perda para o MPPI! Sua luta e coragem durante todo período do tratamento da doença servirão de consolo para a família e amigos. Vá em paz, meu amigo!




      a  PROCURADORA  GERAL  DE  JUSTIÇA, Zélia  Saraiva, e a  APMP EMITIRAM nota de  pesar;


      A Procuradora-Geral de justiça do Ministério Público do Piauí emitiu Nota de Pesa


      NOTA
      O Ministério Público do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do Promotor de Justiça Edimar Piauilino Batista, que sempre atuou como um aguerrido defensor dos direitos da sociedade piauiense. A instituição está de luto pela perda de um profissional tão empenhado no exercício de suas funções. Edimar Piauilino Batista atuava como Promotor de Justiça da comarca de Floriano, e foi amplamente reconhecido por seu trabalho em todos os demais municípios pelos quais passou.
      Estamos à disposição para prestar auxílio e consolo aos seus familiares e amigos.




      APMP - 

      NOTA DE PESAR - Promotor Edimar Piauilino Batista 

      É com imenso pesar que a Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) informa o falecimento do estimado colega Edimar Piauilino Batista, ocorrido na noite dessa quarta-feira (24).
      Pessoa de índole impecável, pai, esposo e filho exemplar, profissional da mais alta competência, incansável defensor das causas de interesse público e do parquet piauiense, Edimar travou dura luta contra uma leucemia que, infelizmente, ceifou do nosso combatente colega a vida, levando-o do seio de nosso convívio.
      Hoje é, pois, um dia triste para todos nós, familiares, amigos e companheiros de trabalho. Assim, diante da inestimável perda, a APMP se irmana à família e aos amigos do aguerrido promotor Edimar Piauilino, desejando que, ainda que a dor da morte seja de fato profunda e imensurável, lembremos de Edimar em vida e de todos os ensinamentos que ele nos deixou, ao tempo em que deseja rápida resignação e paz aos familiares.








      Fontes: 180graus, APMP-PI e https://www.facebook.com/tom.oliveira.568



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB