Tribunais de Justiça de São Paulo e Pernambuco Perdem Dois Desembargadores Por Falecimento

10/04/2012

.... faleceu hoje...

Morreu nesta terça-feira (10/4) o desembargador Adilson de Andrade, do Tribunal de Justiça de São Paulo. O desembargador foi encontrado morto em sua casa, em Santos (SP), com dois tiros no abdómen. De acordo com a Polícia, ele morreu entre as 7h e as 7h30 da manhã desta terça.  Adilson de Andrade tinha 60 anos, completados na última terça-feira (3/4). Deixa três filhos e a ex-mulher.
Especialista e professor de Processo Civil, Andrade ingressou no TJ-SP em 2006, oriundo da magistratura. Era formado em Direito pela Unissantos e concluiu o curso em 1975. Começou a carreira de juiz em 1982. Antes, foi advogado em São Paulo e escrevente do 2º Cartório de Notas e Ofícios, também na Capital. Foi juiz em Araçatuba, Iguape, Juquiá, Registro, São Vicente, Cotia e na Capital paulista. No ano passado, esteve entre os desembargadores que mais julgaram na Câmara de Direito Privado do TJ paulista. Foi o quarto mais produtivo do gru


Fonte: Politica e Cotidiano
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



Ainda no sábado de aleluia , faleceu o Des. ROMERO ANDRADE


Morre o desembargador Romero de Oliveira Andrade. Imagem: TJPE/Reprodução
Imagem: TJPE/Reprodução

Morreu na madrugada deste sábado (07), às 3h50, no Hospital Esperança, no Recife, o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Romero de Oliveira Andrade, 57 anos. O velório está sendo realizado desde às 8h, no Palácio da Justiça, à rua do Imperador.
Depois de dois meses de internamento, lutando contra uma insuficiência respiratória hepática causada pelo diabetes, Romero não resistiu. De acordo com a família, o óbito foi ocasionado por falênca nos rins, fígado e pulmão. Às 13h será realizada uma missa e o enterro em seguida, às 16h, no Cemitério Morada da Paz, no Paulista.
Em 2005, ocupando vaga reservada ao Quinto Constitucional, Romero tornou-se desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco. É membro da 1ª Câmara Criminal. Romero Oliveira deixa esposa e quatro filhos.



Fonte: pernambuco.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB