TJPR: Concurso Para Juiz Substituto

Domingo, 29 de Abril de 2012


... A  quem  interessar  possa !

O Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições, amanhã, para Juiz Substituto




TJPR abre inscrições para concurso de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) abre inscrições na próxima segunda-feira (30), exclusivamente pela internet, ao concurso para provimento de cargos de Juiz Substituto.

Entre os requisitos exigidos para ocupar o cargo estão: ter concluído o curso de Direito em faculdade oficial ou reconhecida, ter comprovada atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, não possuir antecedentes criminais, nem ter sofrido penalidades no exercício de cargo público, advocacia ou atividades profissionais.
O concurso será composto de cinco etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 1º de julho, às 14 h, em Curitiba. A segunda etapa será composta de provas escritas (teórica e prática), de caráter eliminatório e classificatório. A terceira etapa será a inscrição definitiva, seguida da prova oral e por fim, a avaliação de títulos, de caráter classificatório.
As informações quanto às datas, horários e local das provas serão publicadas no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados no site do TJPR.

Acesse aqui o edital do concurso 



Fonte: Portal do TJ do Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB