TJ-PR : Novo Fórum será inaugurado em Cambará nesta segunda-feira (20)

Segunda, 20/01/2014

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) vai inaugurar nesta segunda-feira (20/1), às 11h, o novo Fórum de Cambará, no norte pioneiro. A solenidade de inauguração do novo prédio será conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Guilherme Luiz Gomes, que estará acompanhado pelo desembargador Gamaliel Seme Scaff.
O investimento feito pelo Judiciário paranaense na construção da nova sede da comarca foi de R$ 4,4 milhões, custeados pelo Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário (Funrejus). O Fórum com área construída de 2.167,66 metros quadrados traz uma estrutura moderna e funcional que permitirá ao juiz e servidores atender, com excelência,  todos aqueles que precisam dos serviços do Poder Judiciário. Seu projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJPR e teve como reponsável pelo projeto arquitetônico, a arquiteta Célia Reback e como fiscal da obra, a arquiteta Karise Welter.
Denominado Octacílio Vieira Arcoverde o novo Fórum está localizado na Rua Joaquim Rodrigues Ferreira, 1.260 – Jardim Morada do Sol.
Cambará, com uma população estimada em 24 mil habitantes (IBGE-2012), teve sua comarca instalada em 1929.




Fonte: Portal do TJ-PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB