Rápidas; Bombando na net, música com duplo sentido e ( a história do ) delegado de polícia que mudou de sexo

Sábado, 25 de Janeiro de 2014

Internautas acusam banda de pagode baiana de incentivo ao estupro


Internautas acusam banda de pagode baiana de incentivo ao estupro
Foto: Reprodução/ Youtube
Com letra de duplo sentido, a Banda baiana Abrakadabra tem causado polêmica na internet. Segundo internautas, o vídeo clipe da música “Tigrão gostoso” incitaria o estupro. A história contada no registro mostra os integrantes da banda em um prédio, onde eles batem de porta em porta até que invadem a casa de uma garota. Neste mesmo instante a letra diz “o tigrão vai te pegar” e uma voz feminina, dublada pela adolescente, responde: “mas eu ‘tô’ com medo”.  Assustada, a personagem – que parece fugir dos invasores – repete que está com medo, e a banda responde: “Sou seu tigrão gostoso, só precisa relaxar. É na hora do espanto que o bicho vai... toma, toma então toma”. Neste momento, a coreografia remete claramente à prática sexual. O Bahia Notícias entrou em contato com a produção do grupo, mas os telefonemas não foram atendidos.

*********************************************************************************

Em Goiás, delegado sai de licença e faz mudança de sexo

Thiago de Castro Teixeira tem 33 anos e passou pela cirurgia no ano passado. Ele volta ao trabalho como delegada, o que, segundo colegas, não representa problema algum.
O delegado de Polícia Civil Thiago de Castro Teixeira submeteu-se à cirurgia de mudança de sexo, na Ásia, da qual ainda se restabelece, e voltará ao trabalho em fevereiro como a delegada Laura de Castro Teixeira
O delegado de Polícia Civil Thiago de Castro 
Uma cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, é o assunto do momento nos bastidores da segurança pública de Goiás. Há cerca de seis meses, um delegado de Polícia Civil entrou de licença médica, viajou até a Ásia, onde submeteu-se à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto, no lugar do delegado Thiago de Castro Teixeira, quem assumirá será a delegada Laura de Castro Teixeira.

E Laura reassumirá com a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a titular, Ana Elisa Gomes Martins, carente de reforço, garante uma boa recepção. "Se ela vier, será recebida com profissionalismo e para atender uma grande demanda de um público carente",





Fontes: Bahia Notícias  e Clóvis Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB