Duas notas de TV e Política: " Amores Roubados " e banco fraudado. Confira

Domingo, 19 de Janeiro de 2014

Amores Roubados’: o BBB de Grazi, Cauã e Isis


Antônia (Isis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond)
Antônia (Isis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond) - Estevam Avellar/TV Globo
Ambientada em uma bela vinícola com ares de oásis nordestino na cidade fictícia de Sertão, e composta por um elenco de beldades globais liderado por Isis Valverde e um sexy Cauã Reymond, a minissérie Amores Roubados tinha ingredientes plásticos de sobra, ao lado de um bom texto e uma ótima direção, para ser recebida com entusiasmo pelo público e pela crítica. Na estreia, o programa da Rede Globo marcou 31 pontos no Ibope da Grande São Paulo e 30 no Rio de Janeiro. Os números cresceram até alcançar os 34 pontos no Rio e 32 na capital paulista, na última segunda-feira. Contudo, qualidade não é necessariamente sinônimo de audiência, como se viu no caso de O Canto da Sereia, série também protagonizada por Isis, que não conseguiu obter o mesmo sucesso, com média de 25 pontos no horário das 23 horas.
Muita gente pode ter visto a minissérie para ver se realmente existia química entre os dois”, diz Kathya Mutti, psicóloga e coordenadora cultural do departamento de psicodrama do Instituto Sedes Sapientae (DPSedes). A opinião é compartilhada por Reginaldo do Carmo Aguiar, psicólogo comportamental e analista do comportamento. “As pessoas querem entender a traição, analisam a beleza da esposa e da possível amante, tentam ver se existe química, querem fazer parte da história.”
A arte e a vida – Por não ter um contato direto com os ídolos, o público que assiste à série se sente à vontade para falar do caso como se fosse parte ativa e profunda conhecedora do affaire. O canal encontrado para isso, seja para demonstrar apoio ou para criticar, é a internet. Além das redes sociais, os comentários de fãs, seguidores e curiosos são frequentes nos sites e blogs de notícias. “A Isis nunca saiu da personagem de Avenida Brasil onde ‘interpretava’ uma periguete”, escreveu uma leitora do site de VEJA em uma das notícias relacionadas ao triângulo amoroso. “Homem é tudo igual” ou “Sou mais a Grazi”, também foram frases vistas entre os comentários.
Uma rápida busca no Twitter rende centenas das mais variadas explanações de fãs sobre a série. “Grazi, estamos com você, mas tá bem bom ver o Cauã pegando a Valverde”, diz um fã dividido. “Hoje, eu só saio depois do último capitulo da minissérie que separou a Grazi do Cauã”, escreveu outro usuário do microblog. “A Patrícia Pillar sofre tanto pelo Cauã Reymond nessa minissérie que eu cheguei a achar que ela estava interpretando a Grazi Massafera”, ironizou um terceiro.
“A curiosidade de observar faz parte do ser humano. Quando a pessoa cria um laço emocional com um artista, ela se sente no direito de saber e comentar a vida pessoal dele”, diz Kathya Mutti, do Instituto Sedes Sapientae (DPSedes).
Histórico no showbiz – O caso de Grazi, Cauã e Isis não é o primeiro – e dificilmente será o último – a acontecer no meio das celebridades. Em 2004, Brad Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston e conheceu Angelina Jolie nas gravações de Sr. e Sra. Smith. As cenas de ação e romance durante o filme levaram o casal da ficção para realidade, e Pitt acabou traindo Jennifer. Ainda em Hollywood, impossível não citar a pulada de cerca de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, do filme Branca de Neve e o Caçador. O caso ocorreu em 2012, pouco antes da estreia do último longa da franquia Crepúsculo, em que a atriz namorava o outro protagonista, Robert Pattinson, seu par fora também das telas.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Suplente de deputado federal é preso em operação da PF contra fraude na Caixa

A Polícia Federal, com o apoio do MPF, desencadeou, na manhã de ontem, sábado (18), a Operação Éskhara visando desarticular uma organização criminosa que praticou uma fraude milionária, contra a CEF, ainda em 2013.



Operação Éskhara, comandada pela Polícia Federal, prendeu ontem,  sábado (18) em Estreito (MA), o suplente de deputado federal Ernesto Vieira Carvalho Neto, suspeito de integrar a quadrilha que teria desviado R$ 73 milhões da Mega Sena, jogo de loteria da Caixa Econômica Federal. Ernesto Vieira Carvalho Neto disputou a vaga de deputado em 2010 pelo PMDB do Maranhão na chapa da governadora Roseana Sarney (PMDB). O banco relatou à PF que o valor da fraude é recorde na história da instituição financeira. O valor do prêmio falso foi depositado em uma conta bancária aberta no fim do ano passado em Tocantinópolis (TO) no nome de uma pessoa fictícia. Em seguida, o dinheiro foi transferido para diversas contas. Segundo os investigadores relataram, o suplente teria comprado um avião com o dinheiro desviado da Caixa e teria a intenção de usá-lo em uma fuga. A PF não informou os nomes de nenhum dos envolvidos. Já foram recuperados 70% dos valores desviados, segundo a polícia. O gerente da agência onde a conta foi aberta já está preso. Os envolvidos responderão pelos crimes de peculato, receptação majorada, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. A PF informou que as investigações continuam porque há a possibilidade de existirem outros fraudadores. Informações do Estadão.





Fontes: Vejaonline e Bahia Notícias

foto abaixo de paraiba.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB