Política x Economia: O PT vem acabando a nossa economia; e furto da CEF. Confira...

Quinta Feira, 16 de janeiro de 2014

O PT está acabando com a economia brasileira


O preço dos itens que compõem a cesta básica subiu em 2013 nas 18 capitais onde o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) realiza mensalmente sua pesquisa nacional. Nove capitais registraram altas acima de 10% no ano passado, com as elevações mais altas registradas em Salvador (16,74%), Natal (14,07%) e Campo Grande (12,38%). As menores altas foram apuradas em Goiânia (4,37%) e Brasília (4,99%). Fonte: Estadão

Todos os ganhos duramente conquistados pelo povo brasileiro com a implantação do Plano Real estão sendo destruídos pelo PT com sua incompetência, ganância e sede de poder.

Temos tido um crescimento pífio medido pelo PIB, a qualidade de nossa educação pública piora a olhos vistos, as condições da saúde pública são precárias, a segurança pública inexiste, os juros estão em alta, investidores retiram seus recursos do Brasil, a miséria de nosso povo continua.

Não podemos continuar dormindo em berço esplêndido. Não podemos voltar a situação terrível de descontrole econômico de antes do Plano Real.  Não podemos perder os ganhos conquistados a duras penas.

É hora de tomarmos novamente às ruas em protesto contra este governo incompetente e irresponsável. 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

   O FURTO  DISFARÇADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL...


caixa-efReportagem da revista IstoÉ revelou relatórios feitos pela Controladoria-Geral da União e pelo Banco Central mostram que a Caixa Econômica Federal encerrou irregularmente mais de 525 mil contas poupança e usou o dinheiro para engordar seu lucro de 2012 em R$ 719 milhões.

Num país decente, esse episódio da CEF daria no mínimo demissão de toda diretoria, e cadeia. Isso foi ROUBO!!!


Será que este caso foi tratado forma diversa? Não duvidem deste governo, ele sempre poderá surpreendê-lo com um absurdo ainda maior. No Brasil do PT, é provável que isso dê em promoção dessa diretoria, pela tentativa de desvio do dinheiro dos clientes pela “causa”.

Leia a íntegra da reportagem de Claudio Dantas Sequeira na IstoÉ.







Fontes: Blogs Brasil - Liberdade e Democracia e Clóvis Cunha, respoectivamente


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB