Cuiabá, MT: Farmacêutica é assassinada pelo irmão do ex. Amor não correspondido

11/03/2013



Família do rapaz diz que jovem não aceitava fim do relacionamento. Vítima levou um tiro a queima roupa, após ir até a casa do ex-namorado.












Mais uma mulher assassinada. A Grande Cuiabá já registrada 66 assassinatos nos 68 dias deste ano. Uma jovem farmacêutica foi morta nesta madrugada por um jovem de 20 anos, preso em flagrante. A vítima identificada como Verônica Louise de Souza, de 25 anos, já está no Instituto Médico Legal (IML). A morte da farmacêutica está envolvida em uma história de amor linda, mas trágica.     

A Polícia foi ao local do crime, na Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada, em Cuiabá e fez a liberação do corpo. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiada pela delegada Anaíde Barros, com apoio da Polícia Militar, prendeu um jovem identificado como Thiago, de 20 anos, autor dos disparos que mataram a farmacêutica.

Tudo teria começado, segundo a Polícia, com o romance de Verônica com um garoto de apenas 16 anos, funcionário-aprendiz de uma farmácia dois anos atrás. A paixão de Verônica era tanta, que ela tentou se suicidar uma vez por causa do rapaz, hoje com 18 anos e cujo nome mantido em sigilo pela Polícia.

O tempo foi passando e o assédio de Verônica aumentando, irritando a família do adolescente. A delegada Anaíde Barros conta, que os pais do ex-namorado de Verônica foram buscá-lo em um show na madrugada deste sábado, porque  a farmacêutica o estava perturbando.

O final foi trágico: revoltado com o comportamento de Verônica, o irmão do jovem foi atrás da farmacêutica e a matou a tiros. Logo em seguida, no entanto, Thiago acabou sendo preso. O jovem assassino está sendo autuado em flagrante neste momento pela delegada Anaíde Barros por crime de homicídio qualificado na sede da DHPP.



Fonte: 24horasnews
imagem de circuitomt.com.br

Comentários

  1. não sei onde se encaixa a historia linda,o amor é lindo concordo,mas em esseço deixa de ser amor e vira uma especie de objeto com obsessão extrema de poder.tenho filho e não desejo este tipo de amor a ninguem,amor é desejar a pessoa amada felicidade e paz.as pessoas confundi amor com obsessão.Obsessão não é amor,é uma apenas um ato de egoismo para como proximo.

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica tirarem a vida dessa garota acho que tanto o rapaz como a familia dele não teve dialogo com ninguem falto um pouco de humanidade da parte deles deveriam conversar não resolver com tiro .

    ResponderExcluir
  3. Acho viram o comportamento dessa jovem e não avisaram a familia dela acharam mas facil tirarem a vida da menina sei que mãe dela iria buscar um tratamento conheço a familia dessa garota e é bem quis aqui em chapada dos guimaraes acho que o rapaz agiu violentamente e deve apodrecer na cadeia pois quem direito de nos tirar desse mundo é só Deus...

    ResponderExcluir
  4. primeira vez que vejo um homem ter medo de uma mulher e uma indefesa como era Veronica onde denovo um homem descontrolado pega uma arma e atira sem conversa e nem dialogo esqueceram que essa garota tinha uma familia uma mãe onde poderiam conversar e resolver todo mundo junto sem causar dor e nem morte por que sera que muitos acham que tudo se resolve com tiro,facada e violencia se o rapaz tinha medo de uma mulher por que não teve medo de ficar preso ,da policia acho que ele nao teme a Deus porque Deus ve coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB