Homicídio: Sábado Santo foi violento, lamentavelmente..

Domingo, 31 de Março de 2013


meus amigos,
Enquanto uma parte da população - a maioria, graças - vive os dias da Semana Santa fazendo orações e reflexão,  a outra, composta pelos "desajustados" -  aproveita para incrementar a farra com álcool e drogas. A violência é a consequência disso tudo. E isso é no país todo. Vamos a dois exemplos, apenas,  de ontem aqui no nordeste:



Dois jovens, entre eles, um menor, foram executados na noite deste sábado (30) na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente J.P.S., de 17 anos, foi morto com vários tiros perto de um local conhecido como “Campo da Antena”, próximo aos transmissores da rádio Jovem Pan, no bairro da Santa Amélia.
Ele residia na Rua Botafogo, nas proximidades de onde ocorreu o crime, e foi assassinado no momento em que acontecia uma partida de futebol. De acordo com a PM, populares não souberam dizer o que teria motivado o homicídio.
Já Leandro da Silva Batista, de 22 anos, morador do município de Pilar, também foi executado no bairro da Santa Amélia, na Rua Botafogo. De acordo com relato de populares, Leandro estava passando o feriadão na casa de parentes quando dois homens chamaram na porta. O jovem, ao atender os indivíduos, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.
*****************************************************************************************

Jovem é assaltado e morto em seguida porque bandido achou celular da vítima “fraco”

MAJOR SALES BRASIL
Um jovem de apenas 21 anos foi morto na madrugada deste sábado (30), no cruzamento das ruas São João com Geraldo Veríssimo, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Alexandre Miranda Sobrinho foi surpreendido por homens em um carro prata, quatro portas.
Segundo a namorada da vítima, que testemunhou toda a ação dos assassinos, eles retornavam da casa da mãe de Alexandre, quando um carro em atitude suspeita teria passado pelo casal. A jovem contou que mais à frente o mesmo veículo abortou a vítima.
Segundo relatou a testemunha à polícia, um homem gordo, que usava camisa branca, desceu do banco de passageiro do veículo e anunciou o assalto. Alexandre tinha apenas um celular.  Inconformado, o assaltante teria tido que ele iria morrer, porque o aparelho celular era fraco.
Alexandre não teve tempo para fugir e foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. A testemunha contou ainda que um dos assaltantes teria ordenado a sua morta, mas ela conseguiu fugir.
Após o crime, os assassinos apreenderam fuga. Até o momento ninguém foi preso.




Fontes: http://www.tribunahoje.com  e http://cleonildoalves.blogspot.com.br, respectivamente
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB