Política: Dilma focada apenas na reeleição aumenta o número de ministérios ...

18/03/2013

Tom  Oliveira




são tantos ministros que, em reunião,  é preciso levar seus nomes escritos...


Com a habitual franqueza, o empresário Jorge Gerdau — exemplo de empreendedor bem-sucedido, cujo império siderúrgico embasado no Brasil já se estende por vários Estados americanos — decretou: o país, disse em entrevista à Folha de S. Paulo e ao UOL, precisa apenas de “meia dúzia de ministérios”, e não dos 39 que respondem à presidente Dilma Rousseff.
 “Tudo tem o seu limite. Quando a burrice, ou a loucura ou irresponsabilidade vai muito longe, de repente, sai um saneamento, está certo? Existem ministérios demais, 39 no Governo Dilmentira, bastaria ‘meia dúzia’ ou ‘coisa desse tipo’ para o Brasil avançar”.
Eu já dei um  toque na presidenta...

Pois aí estamos. Com a recente criação da Secretaria da Micro e da Pequena Empresa, cujo futuro titular terá status de ministro, a presidente dispõe de um Ministério colossal, absurdo, gigantesco, talvez o maior Ministério de qualquer país do planeta, excetuadas eventualmente repúblicas corruptas da África, e com certeza o mais numeroso da história “deztepaiz”... ah, a presidente afirmou que não acredita ser possível dirigir um pais sem dar valor a coalizões ”. 
balela...minirreforma pra privilegiar o pmdb e atender o seu apaixonado Carlos Lupi, do PDT, colocando Manoel Dias no lugar de Brizola Neto no ministério do Trabalho. 

A campanha já está em campo. Acorda  MPE...






Fontes: Blogs Clóvis Cunha e Rui Aith

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB